17 de setembro de 2010

A situação Complica-se

Boa tarde a todos, hoje vou fazer um update a várias cotadas, a primeira é a EDPR, esta cotada terá hoje na minha opinião confirmado a quebra do suporte que a têm aguentado,  pela zona dos 4,35. Isto é por si só um sinal bearish, mas o problema é a forma como o fez, com um volume muito acima da média, momentum negativo e ainda o adx a passar a verde, que normalmente acontece no inicio de um tendência, seja ela altista ou neste caso baixista. À menos que aconteça algo incomum, espero que esta cotada vá mesmo à mínimos do ano aos 3,45 euros. Não estou nada optimista nesta cotada.

EDP RENOVAVEISlongo17092010 EDP RENOVAVEIScurto17092010

A Sonae, está numa situação parecida com a da EDPR em termos de sinais negativos, e ainda adiciona o facto da quebra da LTA marcada a verde, a única coisa que na minha opinião pode melhorar este aspecto é o facto de termos um importante suporte nos 0,81, este que deve aguentar a cotada durante algum tempo e até fazer com que esta reaja em alta. Neste momento também não estou muito optimista nesta cotada.

SONAE17902010

A JMT, é das poucas cotadas que se mantêm interessante e a dar sinais bulish, como podem ver momentum positivo, aumento de volume e ADX passou a verde, isto tudo aliado a quebra da resistência, ou melhor a confirmação da quebra da mesma. Esta cotada é das poucas que me levaria a investir na nossa praça neste momento, contudo, eu acredito que o mercado normalmente se mexe como um todo, e não costumo entrar numa cotada só, especialmente se a maioria das outras me está a dar sinais negativos.

J.MARTINS,SGPS17092010

Concluindo, não estou nada optimista para as nossas cotadas, mais uma vez estamos a mostrar fraqueza relativa, e mais uma vez se comprova o porque de muitos investidores preferirem outras praças.

Carteira Blak

Stop activado nos 1,3031 que diz respeito aos 20 pips de lucro mais a comissão, tendo a carteira para já um lucro de 147 euros. Em breve vou iniciar uma forma mais atraente de aqui colocar os resumos da conta.

 

Outros Artigos:

Visão geral do Mercado   Carteira Blak

Sem comentários:

Enviar um comentário