17 de setembro de 2010

CFDSP500 A ESTA HORA: 00H25


Os cfd estão a prometer uma abertura em alta, ora, poderá ser um forte sinal do que muitos desejavam, testar a resistência dos 1130. Eu acredito que se assim for poderá ser a força suficiente para desencadear o fechamento de algumas posições dos ursos e se for mais acima então podemos facilmente ir alem dos 1138. Depois disse já sabem da minha opinião. Sempre salientei que esta consolidação poderia dar para os dois lados.

Mas há uma coisa que tenho receio, que é a coisa que nos leva a pensar em primeiro lugar. Seria a subida, mas já sei que na bolsa muitas das vezes faz o inverso daquilo que parece mais óbvio, e se o óbvio era subir e subir podemos não fazer isso. No meu posts anteriores relatei que teria reduzido a minha posição longa para metade face á possivel consolidação mas deixava a outra metade pois existe a possibilidade de quebrar esse valor (1130).

Espero que não seja uma armadilha e que aqueles que abrem posições longas de raiz não fiquem presos com elas, agora aqueles que o seu preço médio está a níveis bem inferiores esses até podem fazer uma pequena aposta mas de maneira que o seu preço médio fique sempre abaixo do valor de inversão no caso se quebrar a resistência 1130.

Agora é ver o desenrolar dos futuros ao longo da noite pois o que para mim conta mesmo é o cash embora os cfd tenha a sua importância muitas vezes mas não podemos esquecer que ainda falta algumas horas para vermos a sua abertura. Para já ainda continuo com a mesma analise e se abrirmos e fazermos amanha mais uns pontos será mais uma vitória para os touros.

abraço, bull

Sem comentários:

Enviar um comentário