13 de setembro de 2010

sp500- momentum


No gráfico de 12horas nos cfd do sp500, podemos reparar que o momentum está a divergir, no qual o indice tem estado a subir e no indicador a descer.
Mas em times mais curtos a leitura poderá muitas das vezes dar falsas leituras e mas vou estar mais atento na evolução dos mesmos

2 comentários:

  1. Boa tarde
    Eu estou a entrar pela primeira vez nesta sessão. sou novato nestas coisas. Gostaria de uma opinião sobre SP500, até onde poderá ir, uma vez que tem estado a subir com força.
    obrigado
    jose vieira

    ResponderEliminar
  2. Boas, Sr. Jose essa é uma pergunta que poderia dar inúmeras respostas mas dentro de mim ficava sempre com a sensação que não estaria a ser sincero consigo fosse ela qual fosse. É lógico que na bolsa como você futuramente deverá descobrir não existe valores para os quais conseguimos dizer com exactidão onde o movimento poderá chegar, embora existe possibilidades, quero isto dizer que: por exemplo ir aos 1130 é bem possivel mas por sua vez também é bem possivel não ir e porquê? Pela uma simples razão, enquanto antes há uns meses atrás tinha muita convicção do movimento que estávamos hoje já não tenho e repare que se perguntar essa pergunta a muitos os mesmos não conseguirão responder que movimento principal estamos.
    Eu já de seguida vou fazer um relatório como tem sido hábito e tentarei esclarecer algumas duvidas com apresentação de gráficos

    abraço, Bull

    ResponderEliminar