15 de setembro de 2010

SINAIS DO SP500


Não é muito hábito colocar este post aqui mas já o tenho feito as vezes.
Quero só mostrar aqui duas coisas neste gráfico do cfd do sp500 num time 12horas.

Reparam que há um indicador que deu sinal de saida, vejam o Psar, é assinalado por aqueles pontos e como estão a ver este indicador passou para cima do cfd do sp500 o que é uma leitura negativa.

Depois assinalei duas médias, reparam na média de 5 e de 10, ora se o cfd tiver este comportamento o que irá acontecer é que a média 5 como é mais curta irá ser mais rápido influenciada, levando a cruzar com a de 10 que é sempre mais lenta. O cruzamento destas duas médias é um sinal negativo.
Mas atenção a uma coisa importante, estou analisar no cfd de 12h, e como deverão sempre saber apesar serem sempre os primeiros a darem os sinais mas poderão conter falsas leituras, pois quanto mais reduzir o time mais falsas leituras vou tendo. Mas o de 12h tem dado bons resultados embora tenha os seus erros.

Nunca se esqueçam de uma coisa importante, nunca deverão analisar um indice com base de um só indicador, ou mesmo dois, isso não funciona 100%, é sempre um conjunto de factores, sejam indicadores, comportamento , etc é que fazem com que de uma forma geral tenha dado o sinal de inversão ou não

Sem comentários:

Enviar um comentário