27 de outubro de 2010

Update à Banca

Boa noite, os mercados começam na minha opinião a ficar esticados. No que diz respeito ao nosso Psi 20 parece estar a reagir à resistência dos 8000 pontos de forma negativa. E para mais com a Banca que tem um peso considerável no indica a fazer velas feias.

B.COM.PORTUGUES2710

Como podem ver pelo gráfico, não só reagiu mal aquela resistência, como o fez com um volume a ter em conta e com o momentum a dar sinal negativo.

Concluindo, não gosto muito de me por a adivinhar, mas diria que podemos estar no inicio de um correcção.

sp500

Boas caros leitores. Eu sei que estão a pensar que o blog terminou, mas estão enganados, este blog sim mas estou a preparar um bem melhor, pelo menos assim penso.
Já sabem que ando com problemas com a minha maquina o que faz com que tenha pouca paciencia para trabalhar com o computador, mas tambem pouco havia para acrescentar nos ultimos dias.
Já comprei um computador novo como tal só falta agora é trabalhar com ele, por acaso ainda está ao meu lado dentro de uma caixa.
Vamos ao que interessa, hoje o SP500 está a dar sinais de esgotamento, contudo não podemos esquecer que outrora fez o mesmo e tudo não passou de uma ligeira correcção. No entanto como podem ver o indicador momentum está na fronteira entre a zona bull e bear pela segunda vez desde do inicio deste swing, ora é sempre um sinal negativo mas enquanto não fechar abaixo dos 1165 não dou como derrotado este swing bull, mas acredito e assim espero que possamos inverter e dar origem a um movimento bear o que ao meu ver daria novamente chances para entradas longas, chamo atenção que as posições curtas neste momento é perigoso visto que a tendência de médio prazo está mais no lado dos bulls o que aconselho a pensarem sempre duas vezes se quiserem abrirem shorts, o meu sistema já devem saber que é constituído nestas condições com posições longas independentemente se o swing virou ou não

25 de outubro de 2010

SP500

Boas, poderia estar aqui com mais de 500 palavras que por muito que eu escrevesse nada mudaria em relação ao que disse da ultima vez. O swing está bull e até lá continuo bull.
Como já sabem o meu computador tem andado com problemas, o que me impossibilita fazer algumas actualizações pois cada vez que escrevo um post tenho que ter uma paciência de leão.