12 de setembro de 2010

Update 12092010

Boa tarde, hoje vou fazer aqui alguns updates às cotadas que já analisei anteriormente, vamos começar Pela JMT, a cotada reagiu em alta ao suporte dos 8,40, voltando novamente aos seus máximos anuais, encontrando-se agora junto a uma resistência, nos 9 euros. Neste momento devemos estar atentos a esta cotada e ver com reage a esta resistência uma quebra da mesma em alta poderá ser uma boa oportunidade de compra, se reagir em baixo esperaria pelo suporte dos 8,4 para tomar posição na mesma.

J.MARTINS,SGPS12092010

A galp reagiu mais uma vez de forma negativa à resistência dos 13 euros, o que já começa a ser uma resistência digna desse nome, a reacção levou a cotada novamente para junto do suporte dos 12 euros onde teve uma boa reacção em alta, que foi anulada pela vela de sexta-feira. Neste momento ainda não podemos considerar a LTA inválida, mas poderá estar na iminência de acontecer, especialmente se quebrar os 12 euros. Neste momento está na minha opinião a criar-se um canal entre os 12 e os 13 euros ao qual eu vou considerar tomar posições longas na base do canal e vende-las na parte superior nos 13 euros, ou até mais acima se a resistência for quebrada.

GALP ENERGIA-NOM12092010

Por fim a sonae, reagiu a uma resistência nos 0,88 e voltou para baixo da LTD, pelo que nesta cotada só vou tomar posições longas com a quebra da LTD. Contudo neste momento a cotada encontra-se mais uma vez próxima dos suporte dos 0,84, que até à uns dias servia de resistência mas que na minha opinião foi quebrada com sucesso servindo agora de suporte. Vou aguardar pela reacção ao mesmo e de preferência entrar nesta cotada com a quebra da LTD. 

SONAEupdate12092010

Como forma de conclusão quero deixar claro neste artigo, que existe um número de cotadas às quais eu gosto mais de fazer trade, estas três fazem parte deste lote. Quero aqui também dizer que eu uso uma espécie de trailing stop que é dado pela média móvel de 9 dias, muitas vezes este é o meu trigger de entrada e de saída nas cotadas em questão.

1 comentário:

  1. Olá parabens pelo blog. Será que podia estender a análise a outras acções cá do burgo? Tipo BES,Martifer etc.

    ResponderEliminar