15 de setembro de 2010

SP500- HORA 15H13, ESTAMOS..............


A abertura de hoje está mais uma vez a mostrar que os touros estão com grandes dificuldades de quebrar e mesmo testar os 1130. Para já até então, não devemos esquecer que ainda estamos nos primeiros 40 minutos da sessão mas não deixa mais uma vez dar uma leitura que os ursos estão fortes nesta zona.

Hoje resolvi colocar o gráfico das 8horas no cfd do sp500 e como podem ver nestes dois indicadores os mesmos encontram-se na zona bull mas já perto da fronteira. Resolvi colocar juntamente no gráfico assinalado a quadrado a possivel consolidação mas aqui podemos ter um pau de dois bicos, no qual passarei a explicar:
Já devem saber que não gosto de dar dicas que possam ser falsas o meu objectivo é dar a melhor leitura possivel e aquilo que estou a ver e o que me levava a fazer. Eu assinalei a quadrado a consolidação, pelo menos até agora tem sido mas há uma coisa importante, aliás muito importante que é: quase sempre aproximamos de uma forte resistencia que é o caso é sempre possivel de haver essa mesma consolidação como tal não podemos logo dizer que esta irá originar uma distribuição, se assim fosse era um sinal de inversão, como tal é preciso relembrar esta situação.

Para os mais seguros, falo dos touros não deverão para já fechar as posições todas, eu na minha resolvi fechar metade e a outra metade será fechada após a quebra do swing, os valores estão no virus money.
Para os mais seguros, falo dos ursos, postura que não aprecio em nada por vários factores deverão esperar mais um pouco e entrar só com leituras e sinais mais claros.

Para já a previsão tem sido aquilo que tenho dito aqui como poderão constatar ao longo dos vários meus post mas aviso desde já como ser humano cometerei como é óbvio alguns erros e tentarei fazer a melhor leitura mas neste mundo todos nós erramos sempre em algo

Continuação de um bom dia e bons trades
Abraço, Bull

Sem comentários:

Enviar um comentário