14 de setembro de 2010

SP500- HORA 15H06, ESTAMOS..........


Ora cá estamos de novo e como tem vindo ser hábito irei colocar o post da abertura.
Não retire nada o que tenho dito "cada ponto uma vitória", mas avisei logo que nesta zona de resistência os ursos iriam atacar e como tal considero cada ponto uma vitória mesmo.

Em relação á abertura dentro do normal mas mostra que os ursos estão a defender o território e os touros parece que estão a sentir alguma dificuldade nestes primeiros 30 minutos mesmo com o indicador das vendas de retalho um pouco acima do esperado.

Será o inicio de uma consolidação? É possivel, mas tal como o nome diz ainda é cedo para dizer embora a possibilidade de estarmos no inicio da mesma é válida e reparam que nesta zona as coisas já eram esperadas.

Aqueles que têm posições longas compradas valores abaixo aquando os sinais das compras foram dados devem colocar os seus stops um pouco afastados dos valores actuais, mesmo que o SP500 chegue hoje aos 1106 nada me diz que inverteu, pode muito bem ser uma correcção do movimento up actual. Eu apontaria mais abaixo para a inversão, aliás já o deixei no Virus money de hoje, eu sei que os valores distam um pouco mas em termos de uma conjuntura de vários indicadores apontaria para próximos dos valores apresentados, mas relembro que esses valores vão subindo a cada dia que passa.

Deixei o gráfico das 4 horas e o momentum permanece no lado dos touros e o CCI igualmente embora esteja a ver este a quebrar em baixa os 100 o que dá sempre uma leitura de fraqueza por parte dos touros.

Dito tudo isto, continuo à espera de melhores leituras para informar um maior relato pois se o fizesse agora seria do tipo uma moeda ao ar, e não é isso que pretende transmitir aos leitores deste blogue.

Abraço, bull

Gráfico 4h

Sem comentários:

Enviar um comentário