14 de setembro de 2010

INFORMAÇÕES ÚTEIS- IMOBOLIÁRIO

Falando no Barclays Capital 2010 Global Financial Services Conference, Capital One CEO Richard Fairbank era pessimista sobre o mercado imobiliário e sobre a demanda do consumidor - , mas otimista quanto às perspectivas de seu banco.

Fairbank, em declarações que foram difundidas na web, foi convidado por um membro do público se haverá um mergulho duplo no mercado imobiliário . Ele escolheu suas palavras com cuidado. "Acho que estamos muito cautelosos sobre o mercado imobiliário ", disse Fairbank . "Eu acho que, mesmo apesar de alguns dos últimos meses, onde os preços das casas subiram , eu acho que é um caso muito plausível para os preços de casa para ir para trás para baixo outra vez. "

Sua opinião negativa do mercado imobiliário E.U. , disse ele, baseia-se o impasse atual " de hipotecas inadimplentes e foreclosures ser tratado com a Capital One, que acrescentou um braço da operação bancária de varejo para seus empréstimos e as empresas de cartão de crédito em 2005. " Vender é realmente inventário em apenas cerca de uma alta de todos os tempos . "

Embora ele alegou não estar a prever uma " recessão duplo mergulho ", Fairbank não foi nada otimista sobre o mercado imobiliário . "Estamos conseguindo uma visão de que os preços internos estão mais propensos a ser dirigido para baixo e não para cima ", disse ele .

Nervosismo por parte dos consumidores, disse ele, não está ajudando. Como mais pessoas estão economizando dinheiro ao invés de gastá-lo , seu crédito é relativamente forte , mas a economia está sofrendo com a falta de demanda. " Nós temos que ter cuidado com o que queremos por aqui ", disse ele . "O crédito está melhorando , certamente mais rápida do que a economia está ".

A força da fala e Q & A sessão foi uma breve sobre o Capital One própria posição , que Fairbank e chefe de relações com investidores , disse Jeff Norris foi amplamente conservadora. O banco , segundo eles, vai ser resiliente " , mesmo em face de uma economia fraca. "

Sem comentários:

Enviar um comentário