13 de setembro de 2010

SP500- HORA 14H52, ESTAMOS..........


Ora caros colegas cá estamos de volta aos mercados e não poderia ter começado da melhor maneira para os touros quando hoje pelas 01h00 verifiquei que os cfd abriram em gap up acima da média 200. A média 200 ( 1115) que deveria ser mais uma barreira, nem chegou a ser tocado, andou lá perto mas abaixo ainda não foi. De facto os ursos é que não deveriam ter ficado nada contentes com esta abertura logo pela madrugado, confesso que apeteceu-me reforçar mas não o fiz por duas razões: A primeira é que como abrimos em gap up na madrugada haveria que esperar podendo os cfd corrigirem e ai sim compraria e outro é que aproximamos da zona mais importante da resistência, os 1130. Não podemos descartar que poderia ser um gap de exaustão, ai não seria nada bom para os touros e seria um possivel de inversão e por isso o desenrolar do dia de hoje é importante.
Costumo dizer nos meus artigos que há dois períodos importantes do dia, a abertura e o fecho e se até agora a abertura foi boa resta esperar pelo seu fecho.
Em termos indicadores estão todos positivos e ainda não vi nenhum sinal de alarme, mas atenção que a partir de agora á medida que vamos aproximando dos 1130 cada vez deverá haver mais ursos a tomarem as suas posições

Abraço, Bull

Sem comentários:

Enviar um comentário