1 de outubro de 2010

Update Galp&Sonae

Boa tarde, hoje tivemos um excelente dia para a Galp, não só teve um bom ganho percentual, como quebrou a imensa resistência por volta dos 13 euros. Independentemente de qual tenho sido o motivo que levou a este ganho, a cotada fechou hoje muito próximo dos máximos do ano. Se por acaso a Galp quebrar a zona dos 13.70, a próxima paragem poderá ser por volta dos 15,50, contudo algumas cautelas, normalmente depois de dias como estes o mercado faz alguma correcção antes de reiniciar a subida, mas senão o fizer, é um sinal muito claro que a Galp está forte, e então poderemos ter tudo para atingir os valores que referi em cima.

GALP ENERGIA-NOM01102010

A sonae, em relação a esta menina não me canso de dizer que a zona dos 0,81 é uma boa zona de compra, e mais uma vez hoje ela reagiu muito bem a esta zona.

SONAE01102010

Concluindo, quer a Galp , quer a Sonae estão muito interessantes tecnicamente, sendo que na segunda está mesmo numa excelente zona de compra. Na Galp apesar de estar optimista, tenho que estar mais cauteloso em entradas nesta zona, uma vez que os stop a serem colocados ficariam com uma má relação entre risco e retorno. Tenho que referir que tenho uma posição na Galp, e espero ter feito uma análise o mais objectiva possível.

Outras análises:

Update Dax&PTC Update ao BCP

EurUsd 10 Minutos Update

Depois de ter quebrado a resistência em alta parece que o par está agora a lateralizar, contudo estão a ser dados sinais positivos, tais como o momentum a passar a positivo. Contudo é necessário que o par quebre a nova figura em alta para termos a continuidade do padrão bulish.

EurUsd 10min update 01102010

Outros Artigos:

Update Dax&PTC

ANALISE TECNICA- MEDIA 5 E 10- VÍDEO

30 de setembro de 2010

RELATÓRIO- FECHO DO SP-30-09-2010

Boa noite caros leitores, não vale a pena, o swing está bull e assim continua, só que cada vez existe maior probabilidade de termos mais uma correcção para breve. O fim do reinado dos touros pode estar para breve mas seria contrariar a tendência actual como tal o sensato será manter as posições longas e não entrar com shorts.
Antes de escrever muitas vezes dou uma olhada de vários comentários e realmente vejo perdas onde nunca não faz sentido, por exemplo, há quem tenha aberto short nos 1150 e depois é stopado nos 1156, mas porquê os 1156? Será um número mágico. Claro que não, tal como eu tenho dito e o meu colega Blak devemos fazer estudos e saber quando devemos sair e quando devemos comprar e quando devemos estar quietos que a meu ver destas três é que faz mais sentido.
Meus amigos, agora julgo que a bola está mais do lado do urso e reparem que quanto mais temos fechamos nestes valores mais vai fazendo com que os indicadores começam a divergir e com a possibilidade de entrar em terreno bear. Parece que não faz muito sentido mas não podemos esquecer que o que não falta ai são sistemas automáticos que obedecem a determinadas condições como tal acredito que muitas das vezes quando entramos nessas zonas é despertado movimento pelo efeito de entradas de novas ordens.
O mercado tem sempre razão, não vale a pena dizer que não cai porque………………ou não sobe porque………………… o que faz movimentar é o interesse dos compradores ou dos vendedores.

Pontos positivos para os bulls
  • ·        Enquanto não quebrar o suporte 1122 estamos em bull swing
  • ·        Indicadores permanecem na zona bull

Pontos positivos para os bears
  • ·        Os indicadores estão a divergir
  • ·        Nota-se a força bull ser cada vez mais fraca
  • ·        Dificuldade em manter acima dos 1150


Resumo geral

Hoje assistimos a quebra dos 1150 pelo fecho dos curtos e não pela entrada dos touros, no entanto após isso os touros não tiveram força para manter acima dos 1150. Continuo afirmar que cada vez mais a probabilidade de termos uma correcção é cada vez maior mas relembro que o swing está bull. 



Update Dax&PTC

Boa tarde, o dax parece que realmente está a encontrar mais uma vez tremendas dificuldades para ultrapassar a resistência, e à medida que o tempo prossegue mais difícil e menos previsível será que a sua quebra venha mesmo a ocorrer, especialmente se tivermos em conta, que o momentum deu hoje sinal negativo, com o aumento de volume e o adx a passar a verde, não estou lá muito optimista, que o índice venha a quebrar esta resistência, o que pode não ser apenas um mau sinal para o dax mas para os mercados europeus em geral, uma vez que a Alemanha, há muito que assumiu a liderança na Europa.

DAX (PERFORMANCEINDEX)30092010

A PTC, ao contrário do que eu esperava parece mesmo estar determinada em quebrar a resistência, com momentum novamente a subir, e adx outra vez a verde, podemos estar na iminência da continuação da tendência nesta cotada, contudo como já é de todos conhecido, não acredito que nenhuma cotada se mova de uma forma isolada, e se o mercado vier para baixo também a PTC o fará. Outro ponto tem a ver com o facto de o volume ter vindo a diminuir nas últimas sessões, e a quebra da resistência ainda tem que ser confirmada.

P.TELECOM30092010

Concluindo, O Dax começa a apresentar sinais de fraqueza perante a resistência o que me leva a pensar que ainda não a irá quebrar esta vez, e PTC por sua vez parece que quer continuar o seu caminha ascendente, que na minha opinião vai depender do comportamento do mercado em geral.

Outros Artigos:

Update ao BCP              EURUSD 10minutos(Update)

COMENTÁRIO

Após a abertura em alta o índice encontra-se na linha de agua. Há uma coisa que queria salientar que julgo ser muito importante. Na abertura tivemos uma aceleração quando quebramos os 1150, mas essa aceleração não foi pela força bull mas sim pelo fecho de muitas posições curtas activadas pelos seus stop, como tal essa aceleração ao meu ver são sempre falsas na entrada de posições longas, constituindo verdadeiras ratoeiras no curtíssimo prazo (intraday). É claro que há muitos investidores que entraram com posições longas nessa "euforia" mas o meu conselho é quando entramos nessa euforia aquando estamos em máximos pode trazer dissabores no curtíssimo prazo. Muitas vezes leva o investidor a pensar que entrou mal e passado de alguns minutos fecha com perdas, eu sei que acontece isso, mas como digo, acontece porque é mesmo assim, porque há sempre aqueles que entram no comboio quando deviam preparar para sair, contudo não quer dizer que vamos inverter, tenham calma , tal como disse a minha opinião é que acima dos 1122 reina os bulls. Os 1130 é um aviso em caso de quebra. Ao meu ver as melhores entradas longas são sempre feitas quando reina o pessimismo aquando andávamos nos 1060. De lá para cá, o reforço o longo da subida tinha sido a melhor aposta e aquando chegou aos 1130 uma redução, tal como disse anteriormente mas com posições longas em carteira pois havia a probabilidade de quebrar esse valor e assim foi. 
Eu tenho dito que não deveríamos ir muito acima, até agora está a correr bem mas também digo que não chegou altura para ficar de fora pois apesar de este momento parecer que fizemos o topo nada nos diz que o fez pois tecnicamente ainda estamos em bull.

Entretanto fui escrevendo este post e fui dar uma espreitadela e não é que já vai nos 1138, é claro que agora podem ser muitos a fechar as suas posições longas pois muitos tem mais valias para fazer e outros se calhar que ao entrarem á pouco já têm receio que isto começou a inverter. 

Abraço, bull

SP500- MOMENTUM-GRÁFICO 4H

Continuando com analise do gráfico 4h em relação ao indicador momentum, podemos ver que este está a divergir, ora é um sinal negativo, mas não é por estar a divergir que obrigatoriamente terá que corrigir. É claro que analise deverá ser feita em conjunto com outros indicadores, mas quase todos eles apresentam a mesma característica "divergir", no entanto e é aqui que é outro aspecto tão importante como este é que todos ainda permanecem do lado bull. Se vermos o indicador houve 2 toques na fronteira mas chamo atenção que mesmo que venha a quebrar nada nos diz que o swing inverteu, embora seja um sinal de peso na analise, mas tal como mostra o gráfico anterior algumas vezes são gerados falsos sinais com as quebras da zona. 
Aqui o mais importante para que os touros continuam no comando é manter o índice acima dos 1122, os 1130 é outro suporte, mas diria que os 1122 é muito mais importante para sinalizar uma possivel inversão.

Já hoje deixei os suportes para o daytrade e há outro que não podemos descartar que é a Lta de curto prazo com 3 toques que tem servido de "trampolim" dos movimentos secundários.
No gráfico nota-se que o índice perdeu alguma força bull por isso estamos mais uma vez a consolidar, mas esta é diferente da ultima consolidação, é que esta é feita mais acima do ultimo máximo do swing como tal aumenta a probabilidade de inversão no entanto o swing nestes valores continua bull. 
Vamos ver se com a saída dos dados das 13h30 ajuda a quebrar essa resistência embora confesso que não acredito num máximo maior em relação aos 1150 em caso de vir a quebrar.

DAYTRADE- 30-09-2010

BLOG-NOVIDADE

De modo a dar cada vez uma maior qualidade a este espaço foi criado separadores. Cada separador terá o seu tema, portanto quando quiserem consultar um determinado tema é só clicarem na zona dos separadores.
Fica um desenho para uma melhor explicação

APRENDER-INDICADOR MOMENTUM -GRÁFICO 4HORAS EM CASH-

Hoje vou deixar este gráfico para vocês tirarem algo dele. Reparem nas zonas a vermelho e a verde assinaladas pelo indicador mometum. A verde é a zona bull e a vermelho a bear, tracei na mudança dessas zonas uma linha vertical para assinalar onde foram dadas as mesmas. Juntamente tracei com uma bola azul as zonas que foram gerados falsos sinais mas se repararmos o momentum pouco distanciou da fronteira. Chamo fronteira a linha horizontal que separa a zona bull da bear.
Chamo atenção que o gráfico é de 4 horas em cash, quando falo em cash refiro-me ao índice
Façam comentários neste tópico se tiverem dúvidas nos mesmos
Abraço, bull

RELATÓRIO DO SP500 DIA 29-09-2010

Olá a todos, muitos devem estar a pensar o que fazer, se compram ou se vendem ou mesmo se mantêm. Julgo que o mais sensato será manter as posições longas para aqueles que tem folga no seu preço.
Hoje foi mais um dia difícil para os touros, a dificuldade em quebrar os 1150 é nítida. Ora, sendo assim, posso afirmar que mais uma vez estamos perante de outra consolidação, coisa que já esperava pois acredito que o movimento bull poderá estar com os dias contados, mas calma, em termos de médio prazo com a quebra dos 1130 fiquei mais bull e é normal haver swing bear e bull, as coisas são assim, sobe para depois descer, acontece que numa tendência bull a subida prevalece a descida como tal a longo prazo o índice vai subindo.
Hoje resolvi colocar o gráfico de 1h para visualizarmos melhor algumas notas que queria salientar. Reparem na Lta de curto prazo, tudo o que falar agora é do curto prazo, estão a ver ? Três toques e tem sido a almofada nas correcções, quando toca reage a essa linha para depois voltar a subir. Tracei duas linhas a verde, são suportes, com o dia de hoje obtivemos mais outro novo suporte, os 1130, mas reparem que mesmo que desçamos abaixo desse suporte não impede que o movimento esteja bull, já disse que o primeiro patamar do fib situa-se nos 1122, e é aqui que é ponto de inversão, com a quebra em confirmação, até lá o swing será bull. 

Em relação aos indicadores prefiro não voltar a colocar mais outro gráfico, pois pouco ou nada alteraram, pois com este fecho o acontece é que aumentou a divergência mas permanecem na zona bull no time diário.

Quero chamar atenção que estou analisar o Cfd do sp500, pois em cash é um pouco diferente, mas irei considerar hoje o cfd no report. 

29 de setembro de 2010

Update BCP

Boa tarde, hoje vou falar sobre o Millenium BCP, apesar da banca ser algo que não me inspira muita confiança não posso deixar passar certos sinais.

B.COM.PORTUGUESUpdate29092010

Durante o dia de hoje o Bcp esteve a ganhar mais de 5%, apesar de no fecho ter uma valorização modesta comparado com isto, existem uma serie de sinais que como disse não posso ignorar. Para começar temos uma possível quebra da LTD, que precisa ainda de confirmação, em segundo temos um volume muito acima da média, Psar a passar a positivo, assim como o momentum. A adx está novamente a dar sinal de tendência. Na minha opinião se a média movel de 5 dias cruzar a de 50 para cima com a ajuda da confirmação da LTD podemos ter aqui uma boa oportunidade de compra. Possível trade, com stop nos 0,61 e 1º Target nos 0,67 e 2º Target nos 0,70.

Concluindo podemos estar numa altura muito interessante para o BCP, que até pode ser o inicio da inversão da tendência de médio Prazo.

Outros Artigos:

EURUSD 10minutos Update             Qual é a melhor Corretora?

ALGUNS SINAIS NOS INDICADORES-RSL

Este indicador tem sido um bom indicador assim como muitos outros para encontrar sinais de possivel inversão.
Hoje vou deixar o gráfico de 8h em cash e vou deixar três zonas, dois bear e uma bull, como podem ver pelo gráfico apresentado no indicador assinalei com uma linha vertical a passagem dessa zona, contudo também gera por vezes sinais falsos, como tal aconselho sempre a analise com base com outros indicadores e com base do comportamento, sendo esta ultima a parte mais importante na analise técnica para descobrir os sinais que estão sendo gerados no índice.


EURUSD 10 minutos (Update)

EURUSD10m
Boa tarde, como podem ver pelo gráfico acima temos o par a lateralizar dentro de um canal, marcado entre as linhas a verde e a vermelho, que significam respectivamente zonas de suporte e resistência, e onde um breakout de qualquer uma destas zonas terá uma boa oportunidade de negociar este par.

Outros Artigos:
Qual é a melhor corretora?   Update PTC&Zon

Qual é a melhor corretora?

Muitas vezes, surgem dúvidas de qual é a melhor corretora, hoje andava eu a fazer uma pequena pesquisa, quando alguém me forneceu os links que aqui vou deixar, acho que podem ser bem esclarecedores, não só pela entidade que fez os estudos, como pela vasta informação que possui. Alguma dúvida que possam ter é só dizer no chat do Blog, ou deixar comentário.

http://www.protestepoupanca.pt/map/show/138166/src/1719751.htm

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=428545

COMPRAS E VENDAS- SINAIS

28 de setembro de 2010

SP500- RELATÓRIO- 28-09-2010

A RESISTÊNCIA 1150 PODERÁ SER O MÁXIMO DO SWING

Alguns devem estar a pensar que ao ter colocado o post desta tarde onde disse que o meu sentimento estava mais bear que após este fecho alterou. Claro que não, sou uma pessoa que não mude de opinião pelo simples fecho em máximo. Claro que para os ursos só mostrou que ainda não chegou a altura para comandar o movimento, é normal haver uma consolidação antes de um novo movimento.
Hoje vou ser breve no relatório pela simples razão de não haver muito mais novidades, não podemos esquecer que os relatórios que faço são de movimentos principais e como tal esses não muda de um dia para o outro. 

PONTOS POSITIVOS PARA OS TOUROS
  • Fecho em máximo
  • O suporte dos 1122 ainda não foi quebrado
  • swing bull
  • Indicadores no time diário estão em zona bull
  • Analise técnica ainda está no lado bull

PONTOS POSITIVOS PARA OS URSOS
  • Os bulls não estão a con seguir quebrar a resistência 1150
  • Indicadores a divergir
  • Indicadores em time mais curto onde alguns entraram em zona bear no dia de hoje
  • Swing com boa valorização o que possibilita uma tomada de mais valias

Resumo 


O swing continua bull até não ser quebrado os 1122 em confirmação até lá o reinado pertence aos touros.
Aqueles que conhecem sabem quem sou mais um investidor longo como tal na minha carteira predomina essas posições

Update PTC&Zon

Boa tarde, hoje vou fazer uns pequenos comentários a estas duas cotadas. A verdade, é que de uma forma geral não há muito a acrescentar desde os meus últimos comentários. Como sabem eu tenho optado por apenas colocar posts quando existe uma alteração que possibilite uma opção de compra, ou quando há algo que no meu entender tem importância.

P.TELECOM28092010

A PTC, está numa zona perigosa, e apesar de estar a antecipar ligeiramente o sinal parece-me que esta está prestes a iniciar uma correcção, o adx está a passar a vermelho, e isto pode ser o sinal que a tendência está a fraquejar. O momentum está a entrar em declínio, apesar de o sinal não ter sido dado concretamente (só considero quando cruza o 0), isto por si não é muito bom sinal. O volume foi alto nas últimas sessões sinal que pode estar a haver distribuição. Neste momento estaria muito cauteloso nesta cotada, especialmente devido a outro dogma dos mercados comprar no rumor, vender na notícia. O que se passa com a Vivo pode ser um bom exemplo, vamos ver como ela se comporta nos próximos dias.

ZON MULTIMEDIA28092010

No que diz respeito a Zon, tenho a opinião que esta é daquelas cotadas que é das mais desinteressantes da nossa praça. Contudo neste momento está junto a um suporte que pode fazer para ras quedas na mesma, o problema é que o adx ainda não passou a vermelho indicando que neste momento a tendência mantêm-se, e esta era decrescente, e até melhores indicações em contrário mantêm-se. Positivo, temos que o volume aumentou junto ao suporte, o que indica que se iniciou uma batalha pelo destino da Zon. Seja este para cima ou para baixo nos próximos dias é que vamos saber. Esta cotada aproxima-se dos mínimos de sempre, e que não foram os que foram atingidos no último Bear Market.

Concluindo, a PTC está numa zona de venda, e a zon apesar de ser uma cotada que acho pouco interessante, pode estar a ficar numa boa zona de compra. Quer numa quer noutra os próximos dias serão cruciais.

 

Outros Artigos:

Update EURUSD   Update ao SP500

MANUTENÇÃO NO BLOG- CRIAÇÃO DE UM FORÚM

Pedimos desculpa a todos os leitores se sentirem alguma anomalia pois estamos em manutenção com a criação de um fórum.
Se quiserem podem usar o fórum como teste mas adiante que todas as mensagens serão apagadas posteriormente pois estamos em teste. Quando tudo tiver a funcionar será comunicado aqui.
Agradeçamos a vossa compreensão.
O fórum esta por cima do calendário

DAYTRADE

Como podem ver em relação ao daytrade o sp500 reagiu bem ao suporte 3 do daytrade. Para já está a negociar na zona bear para hoje

SP500- HORA15H ESTAMOS.................... "STAY-HOUR 10.00H......."

A abertura do sp500 foi fraca para os touros e mais uma sessão e mais outro mínimo deste swing secundário. A minha dúvida é se estamos perante de mais uma correcção ou de uma possivel inversão. Por muito que quisesse responder com toda a certeza não conseguia mas vocês sabem que estou mais inclinado para a inversão. O meu sentimento tem estado mais bear como mostra o quadro desta manha QUADRO. Neste gráfico exposto está o RSL a quebrar a zona bull, assinalei com uma bola a vermelho. Pouco a pouco e como estamos até então é bem possivel que outros indicadores começam a entrar na zona bear, estou a falar no gráfico das 8h em cash. No diário os indicadores tendem a dar os sinais mais tarde.

O suporte importante que estou a ver situa-se nos 1122 que por coincidência corresponde ao primeiro patamar do fib, aliás é normal a ver correcções do movimento até aos 38 do fib, neste caso daria os 1108, o problema é que quebraria a correcção anterior e ai consideraria uma inversão em vez de uma correcção. Já na correcção anterior a mesma chegou aos 23 do fib. 


English version

The opening of the sp500 was weak for the Bulls and another session and another minimum of secondary swing. My question is whether this is more of a correction or a possible reversal. As much as we wanted to answer with certainty but could not you know I'm more inclined to reverse. My feeling has been more bear as the table this morning TABLE. In this graph the RSL is exposed to break the bull area, pointed with a red ball. Little by little and how we're so far is quite possible that other indicators are beginning to enter the zone bear, I'm talking about 8am on the graph in cash. In the daily indicators tend to show signs later.


Support important that I see lies in 1122 which coincidentally corresponds to the first level of the fib in fact it is normal to see corrections of the movement up to the 38 fib, in this case would give the 1108, the problem is that break the previous fix and i would consider an investment rather than a correction. In the previous fix it reached the 23 fib.

 

COLABORADOR PARA O BLOG BULL MARKET

Com o objectivo de cada vez mais ir ao encontro de todos os nossos leitores estamos à procura de um novo colaborador para o mercado forex. 
Exigimos que tenha experiência neste mercado e que gosto de partilhar as suas analises. 

Requisitos mínimos:
  • Domínio no Forex
  • Que negoceia no seu dia a dia o mercado forex
  • Que tenha conhecimentos em analise técnica
  • Que tenha conhecimentos na apresentação das mesmas analises em formato jpg
  • Que tenha vontade de trabalhar, pois será fundamental que as suas analises sejam actualizadas regularmente
A todos os interessados deverão enviar um email com as suas capacidades técnicas de uma forma resumida para saradaniel1956@gmail.com
ao cuidado do Bull e Blak
 

SP500 ANTES DA ABERTURA / BEFORE THE OPENING

Já hoje tivemos mais um mínimos nos cfd mas ainda não quebrou o ponto importante situado nos 1122.
Deixei dois gráficos com os suportes mais importantes e com a resistência 1150 que para já está a criar dificuldades aos touros.
Em relação ao geral considero que a abertura de posições longas no SP500 é perigoso no curto prazo visto em termos técnicos alguns indicadores estarem a divergir após a consolidação do movimento bull o que era já de esperar. Para a abertura de posições curtas considero que ainda poderá ser um pouco cedo visto que ainda estamos no swing bull e como tal estaríamos investir contra a tendência actual o que ao meu ver é sempre uma má aposta, no entanto é bem provável que mais umas sessões estas posições curtas estejam a dar lucro mas tal como disse é preferível para aqueles que preferem ter uma melhor segurança abrir quando os tecnicamente for mais favorável e há outra situação é que a posição curta no médio prazo neste momento é uma posição contra o movimento. Relembro que a tendencia está de momento em bull/neutral.
English version

Already today we had a more minimal but still not in cfd broke the important point located in 1122.

I left two graphs with the mainstays and the resistance which for 1150 is already creating problems for the Bulls.
Regarding the general believe that the opening of long positions in the SP500 is dangerous in the short term visa in some technical indicators are diverging after the consolidation of the bull movement which was already expected. For the opening of short positions that I believe can still be a little early since we're still in the swing bull and as such we would attack the current trend to what I think is always a bad bet, however it is likely that a few more sessions these short positions are making a profit but as I said is preferable for those who prefer to have better security when the opening is technically better and no other situation is that the short position in the medium term is now a stand against the motion. Recall that the trend is currently in bull / neuter.



COMPRAS E VENDAS-SINAIS

Mais uma vez relembro que este quadro não é feito por mim e só coloque aqui para partilhar a informação que me chega aos mãos. Ao colocar aqui o quadro não garante em nada a minha opinião.

DAYTRADE- SUPPORT AND RESISTANCE- 28-09-2010

STATE INDICATOR AND VIRUS MONEY-SP500-DAILY AND 8HOURS-27-09-2010



27 de setembro de 2010

RELATÓRIO-SP500-27-09-2010 REPORT-SP500

Hoje o mercado perto do fim fez um movimento de venda levando o índice fechar no mínimo da sessão. De facto ao meu ver é um ponto negativo para os bulls pois mostrou incertezas para o dia de amanha. A minha opinião já vocês sabem, já disse que não espera que venhamos a fazer um máximo muito maior que o actual, sendo o target máximo esperado os 1175. Até lá espero uma inversão do swing. 
Se analisar o indicador momentum podemos ver que o mesmo tem estado a divergir, ora um sinal negativo embora ainda permaneça na zona bull. Hoje coloquei outro indicador que gosto de analisar, o Dmi, reparem na linha verde, está a neutral, pois a linha verde que é a força bull tem ando de lado no entanto como o momentum está positivo. Eu diria que a maior parte dos indicadores estão em zona bull mas muitos estão a divergir e o fecho de hoje ajudou a essa divergência que tinha melhorado com o fecho de sexta.

PONTOS POSITIVOS PARA OS BULLS 
  • Para já ainda se encontra acima do suporte 1127
  • Estamos em máximos do swing
  • Indicadores na zona bull
  • Volume de hoje foi fraco
  • As médias estão positivas
  • O sentimento de médio prazo está bull

PONTOS POSITIVOS PARA OS BEARS  
  • Fecho em mínimo
  • O swing já está com uma boa valorização, podendo haver tomadas de mais valias
  • Nymo voltou entrar na zona bear
  • Os indicadores estão a divergir
  • Nota-se a perda de força por parte dos bulls.

RESUMO GERAL 
  •  A minha opinião é que podemos estar novamente próximo de uma correcção ou de uma inversão. Os indicadores estão a divergir o que poderá ser os primeiros sinais. O suporte 1127 se for quebrado será um mau sinal e pouco acredito que o índice possa avançar muito mais, embora o estejamos em swing bull



ENGLISH VERSION

Today's market near the end made a motion to sell the leading index closing at least the session. In fact in my opinion is a negative point for the bulls as it showed uncertainties for the day tomorrow. My opinion as you know, has said he does not expect that we will do a much much larger than the current target being the maximum expected in 1175. Until then I expect a reversal of the swing.
If you analyze the momentum indicator we can see that it has been to diverge, sometimes a negative sign although still in the area bull. Today I put another indicator that I like to analyze, Dmi, notice the green line is the neutral, as the green line is the force that is bull ride my side however as the momentum is positive. I would say that most indicators are in bull zone but many are close to diverge and today helped this divergence that had improved with the closing of Friday.


POSITIVE POINTS FOR BULLS

    
* For the time is still above the 1127 support
    
* We are at maximum swing
    
* Indicators in bull zone
    
* Volume was weak today
    
* The averages are positive
    
* The medium-term sentiment is bull


POSITIVE POINTS FOR THE BEARS

    
* Minimum Closing
    
* The swing is already with a good recovery and can be taken from capital gains
    
* Nymo back into the bear area
    
* The indicators are diverging
    
* Note: the loss of power by the bulls.


OVERVIEW

    
* My opinion is that we can once again be close to a correction or a reversal. The indicators are diverging what may be the early signs. The 1127 support will be broken if a bad sign and some believe the index may go much further, although we are in bull swing

SIGNS TO HAPPEN


No gráfico das 4 horas o indicador momentum está aproximar na zona de fronteira entre bull / bear.
No gráfico está assinalado o suporte mais próximo importante

English version
In the graph of the 4 hours the indicating momentum is to approach in the zone of border between bull / bear.
In the graph the important support is designated next


OPEN-SP500-HOUR 09H28 (USA), STAY................


O SP500 abriu neutral. Após testar a resistência dos 1150 no qual não consegui quebrar o índice reagiu em baixa mas ainda negoceia dentro do normal.
Para já o primeiro suporte importante situa-se nos 1127 e se vier quebrar este valor será um sinal negativo. Para já o swing continua bull e os indicadores após o fecho de sexta-feira melhoram um pouco visto que muitos andavam a divergir em relação ao índice o que é sempre um mau sinal para os bulls.

Version inglês
The SP500 opened neutral. After to test the resistance of the 1150 in which I did not obtain to break the index reacted inside in low but still business of the normal one.  For already the first important support it is placed in the 1127 and if to come to break this value will be a negative signal. For already swing he continues bull and the pointers after the Friday latch improve a little since many walked to diverge in relation to the index what it is always a bad signal for bulls.

INDICADORES- ESTADO-SP500

INDICADORES-ESTADO-SP500

26 de setembro de 2010

INDICE DE CONSUMO

Caros leitores mais uma vez o indice de consumo parece estar a estabilizar, pois esta semana como podem ver no gráfico este indicador mais uma vez ficou nos valores da semana passada.
Ao meu ver é positivo pois podemos ter encontrado o fundo deste indicador e é provável que possamos começar a subir. Aguardamos as próximas leituras


POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Este site pode utilizar cookies e/ou web beacons quando um usuário tem acesso às páginas. Os cookies que podem ser utilizados associam-se (se for o caso) unicamente com o navegador de um determinado computador.
Os cookies que são utilizados neste site podem ser instalados pelo mesmo, os quais são originados dos distintos servidores operados por este, ou a partir dos servidores de terceiros que prestam serviços e instalam cookies e/ou web beacons (por exemplo, os cookies que são empregados para prover serviços de publicidade ou certos conteúdos através dos quais o usuário visualiza a publicidade ou conteúdos em tempo pré determinados). O usuário poderá pesquisar o disco rígido de seu computador conforme instruções do próprio navegador. O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no Bull Market.
Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas visitas feitas a este site.
Você pode desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Usuário tem a possibilidade de configurar seu navegador para ser avisado, na tela do computador, sobre a recepção dos cookies e para impedir a sua instalação no disco rígido. As informações pertinentes a esta configuração estão disponíveis em instruções e manuais do próprio navegador".

Este site respeita e procura responder todos os e-mails enviados.
Após a leitura este site apaga todos os endereços de e-mail enviados.
Este site afirma que não utiliza e-mails para políticas de Spam ou de envio de e-mails indesejados.
Este site não se responsabiliza pelo conteúdo, promessas e veracidade de informações dos banners colocados pelos seus patrocinadores. Toda a responsabilidade é dos anunciantes.