14 de setembro de 2010

INFORMAÇÕES ÚTEIS- SMALL BUSINESS- CONFIANÇA

WASHINGTON, 14 set 2010 - A Federação Nacional de Negócios Independentes indice de small business ganhou 0,7 pontos em agosto * , subindo para 88,8 . A maioria das melhorias foi responsável por ganhos nas vendas reais esperados e as expectativas para as condições de negócio a seis meses , os dois componentes que reduziu o índice em julho. Mas, apesar de suas melhorias, duas medidas ainda estão em território de recessão.

" Pequenos empresários esperam crescimento do sub- par no segundo semestre de 2010 ", disse Bill Dunkelberg , economista-chefe do NFIB . "Os consumidores estão pessimistas , os empresários estão pessimistas e liderança de Washington tem sido incapaz de inspirar qualquer confiança no futuro . "

Emprego
crescimento médio do emprego por empresa tem sido negativa desde abril de 2007 e manteve-se negativa para 10 do mês seguinte ao trimestre 12 (primeiro em cada trimestre ) leituras. Agosto não trouxe nenhuma melhoria, com a perda do emprego relatou média negativa 0,3 trabalhadores por empresa ( ajustada sazonalmente).

Onze por cento (ajustada sazonalmente ) relataram vagas não preenchidas , até um ponto em julho, mas historicamente muito fraco. Durante os próximos três meses , o plano de 8 por cento para aumentar o emprego (até um ponto), e 13 por cento plano para reduzir sua força de trabalho ( acima de três pontos) , resultando em um ajuste sazonal de 1 por cento líquidos dos proprietários a planear a criação de novos empregos , até um ponto a partir de Julho , mas positiva, pela 4 ª vez nos últimos 22 meses.

O gasto de capital e Outlook
A freqüência de despesas de capital relatou ao longo dos últimos seis meses caiu de um ponto para 44 por cento de todas as empresas , mais uma vez batendo o recorde de 35 anos baixos. Daqueles de fazer gastos , 29 por cento relataram a investir em novos equipamentos (até um ponto) , 14 por cento veículos adquiridos (inalterado) e 11 por cento melhoraram ou expansão das estruturas (inalterado). Dois por cento adquiridos novos edifícios ou terrenos para a expansão (até um ponto), e 7 por cento gastaram dinheiro para novas luminárias e mobiliário (menos dois pontos ). Basicamente , os gastos são fracos através da placa.

Setenta e três por cento de todos os proprietários disseram que o período atual não era um bom momento para expandir. Destes, 69 por cento citaram a economia pobre como a razão , mas 18 por cento culparam o ambiente político , inalterada face a Julho.

"Se o mau ambiente político é top of mind para quase 1/5th de aqueles que se opõem à expansão , é provável segundo lugar na lista para a maioria dos outros ", disse Dunkelberg .

Vendas e estoques
O percentual líquido de todos os proprietários (ajustada sazonalmente) relatório nominal de vendas mais elevados nos últimos três meses manteve-se inalterada a partir de julho, numa rede negativa de 16 por cento , 18 pontos melhor até Junho de 2009, mas indicativo de atividade do cliente muito fraca. Unadjusted , 25 por cento do todos os proprietários relataram maiores vendas (últimos três meses em relação aos três meses anteriores , até um ponto ), enquanto 33 por cento reportaram vendas mais baixas (inalterado). generalizada de preços corte continuou a contribuir para os relatórios de vendas inferiores nominal.

O percentual líquido dos proprietários esperam maior faturamento real aumentou em quatro pontos ao longo de julho, subindo para um 0 por cento de todos os proprietários líquido ( ajustado sazonalmente ) - sombrio , mesmo com uma melhora de quatro pontos . não corrigidos de sazonalidade , 28 por cento esperam melhora nos próximos três meses , 29 por cento esperam queda .

Proprietários de pequenas empresas continuaram a liquidar os estoques e as tendências fracas vendas deram pouca razão para fim de novas ações. Um líquido negativo de 15 por cento de todos os proprietários relataram ganhos em existências ( stocks das empresas mais do que cortar adicionados a eles , com ajuste sazonal) , quatro pontos melhor do que Julho, mas ainda é muito fraco. Agosto de 2010, é o 29o mês dupla negativa dígitos em uma linha e 39 do mês negativo consecutivo de redução de inventário. Não corrigida, 10 por cento relataram ganhos em ações de inventário ( inalterado) , mas 24 por cento relataram reduções de estoque ( abaixo de um ponto).

Inflação
A fraca economia continuou a aplicar uma pressão descendente sobre os preços. Quatorze por cento dos proprietários ( dois pontos ) relataram aumento médio dos preços de venda , e 23 por cento relataram reduções dos preços médios ( até um ponto) . dessazonalizados , o percentual líquido dos proprietários de aumento dos preços era uma de 8 por cento negativos, um aumento de três pontos a partir de Julho . Agosto é o mês consecutivo em que 21 proprietários notificados mais corte de preços médios de venda que criá-los.

Salário
Relatórios de tendências positivas de lucro melhorou três pontos em agosto , registrando um líquido negativo de 30 por cento , 26 pontos pior do que a melhor leitura de expansão atingida em 2005.

"Os lucros são essenciais para o suporte das despesas de capital e expansão ", disse Dunkelberg . "Até ganhos melhorar, donos de pequenos negócios não são susceptíveis de investir em novas contratações ou novos equipamentos. "

Não corrigidos de sazonalidade , 18 por cento relataram lucros mais elevados (inalterado) , mas 42 por cento relataram queda dos lucros , uma melhoria de 3 pontos de julho .

Crédito
A rede de 12 por cento relataram empréstimos mais difícil de obter do que em sua última tentativa , um ponto inferior ao de julho. Globalmente, 91 por cento dos proprietários relataram todas as suas necessidades de crédito conheceu ou não queria emprestar , inalterada face a Julho. Apenas 4 por cento de financiamento já que seu problema de negócio superior.

"O que as empresas necessitam são os clientes, dando-lhes uma razão para contratar e fazer as despesas de capital e , em seguida, eles podem ter a necessidade de contrair empréstimos para apoiar as atividades ", disse Dunkelberg . "Washington não parece entender isso. Suas propostas para melhorar a economia tipicamente focar a flexibilização das condições de crédito ou empresas dando incentivos para gastar. Estas políticas não são susceptíveis de ajudar a maioria das pequenas empresas cuja principal problemas permanecem baixas vendas ea incerteza sobre a economia. "

fonte: net
Têxto traduzido de Inglês para Português

1 comentário:

  1. Você tem feito bom trabalho no seu blog mantê-lo.
    Por favor, visite this.Surely você obterá informações importantes sobre
    webtains

    ResponderEliminar