17 de setembro de 2010

SP500- HORA 17H16, ESTAMOS..............


Ontem como podem verificar no relatório de ontem e no post de hoje antes da abertura referi que desconfiava que podia ser gerado um falso break e tal veio a confirmar. Para já a minha leitura tem estado correcta.

Após os futuros terem quebrado os 1130 os mesmos foram ao valor que tinha previsto 1138. Bem, agora se vier a quebrar ai sim, seria o da confirmação. É normal o que aconteceu hoje mas é um sinal de fraqueza para os touros, eu acredito mesmo que venha a ser quebrado não devemos subir muito mais.

A bolsa tende a fazer o não óbvio, já começo a estar habituado a isto mas de facto é mesmo assim.

Tecnicamente no gráfico diário o momentum está a divergir o que é mau sinal para os touros, embora ainda esteja no lado bull. No gráfico das 2 horas está em terreno bear.

Agora a pergunta de se fecho ou não acima dos 1130, eu não sei, aliás está lá o meu voto, pois ainda não há vencedores nesta luta embora os ursos estejam para já em vantagem.
Os dados não foram bons, o sentimento foi abaixo do esperado e este é sempre um dado muito importante.
Vou ver como fecha a sessão mas hoje é sexta e desconfio que muitas vão ser fechadas, podendo levar o índice a descer, visto que os touros não devem querer levar as suas posições de fim de semana face á possibilidade de vir a iniciar um movimento bear para a semana.

Para já no que toca à minha carteira, reduzi para metade já o expliquei o porquê.

Abraço, bull e mais logo pode ser que após o fecho as coisas ficam um pouco mais claras mas não deve ser desta vez que ficamos com alguma certeza do que poderá acontecer e acredito que a dúvida vai de fim de semana

Sem comentários:

Enviar um comentário