15 de setembro de 2010

BLOG

É com um enorme prazer que tenho reparado que constantemente tem vindo aumentar o numero de leitores do blogue e hoje foi superado a fasquia dos 300 leitores diários, mais precisamente 304, o que é desde já o maior numero até hoje de leitores originando quase 500 page views, desde da sua criação em Junho 2010.
Confesso que é com grande satisfação que leio estes números mas digo que tem sido um trabalho constante pois ter um blog actualizado dá o seu trabalho e realmente se não tivesse disponibilidade horária seria algo difícil. Mas é sempre um enorme prazer fazer post para todos vocês.

Uma peça fundamental para este sucesso é o meu colega Blak, que muito tem me ajudado no blog, e quando começamos a tentar diversificar os produtos e aumentar a qualidade muitas das vezes somos obrigados a compartilhar o nosso projecto com alguém e esse alguém é o nosso já conhecido Blak.

É claro que se não fosse vocês isto não andava pois o que faz nós queremos melhorar é sentir que somos lidos por todos vocês, e aos poucos iremos tentar melhorar cada vez mais este espaço.
Quero agradecer a todos e a outro bem conhecido do chat que muitas das vezes a sua presença nesse sitio é sentida, falo como devem calcular do Plainas e claro a todos os outros que aos poucos também começam aparecer para debatermos todos os dias neste sitio em tempo real sobre a bolsa e até outros assuntos.

Abraço, bull

1 comentário: