25 de agosto de 2010

SP500- 25 /08 HORA 15H20, ESTAMOS...........


Antes de mais uma boa tarde a todos vocês, ontem e hoje será impossível fazer o relatório por motivos de agenda, mas tambem havia pouco para acrescentar pois uma tendência não muda de hora em hora ou de dia em dia. Para já estamos na mesma, o movimento é de bear e resta agora aos touros esperar pelos sinais de entrada. Ontem falei que á medida que vamos corrigindo a probabilidade de uma posição longa fechar com lucro vai aumentando, mas aviso que tentar descobrir o mínimo é arriscado. Confesso que nestes valores parece ser uma boa oportunidade mas também nada me garante que no final desta semana esteja nos 1000 e assim sucessivamente.
Os dados das 13h30 foram mais uma vez abaixo do esperado e mais uma vez tombou. Tenho ali no gráfico um suporte que anteriormente tinha falado, os 1040, não é necessário ser esse valor exacto, quando fala-se de um suporte convém dar uma margem como tal diria que é em torno desse valor existe uma zona de suporte. Para já reagiu mesmo intervalo, talvez pelos dados das 15h.
Continuo á espera de sinais mais claros para entradas mais seguras e aqueles que tenham entrado nestes valores mais uma vez digo que é bem provável que consigam fechar lucro mas uma coisa que o investidor tem que saber fazer, é esperar.

Fico aguardar por uma consolidação, ou uma melhoria na leitura de vários indicadores ou por uma vela verde num time mais longo do tipo 8h, três coisas que para já ainda não aconteceu.

Bons negócios, abraço bull

Sem comentários:

Enviar um comentário