23 de agosto de 2010

DADOS AMERICANOS PARA ESTA SEMANA

Três relatórios chave da habitação e da segunda estimativa do PIB Q2 serão os destaques desta semana. As vendas home existentes será lançado na terça-feira , as vendas do Novo Começo na quarta-feira , o MBA Q2 Nacional de Pesquisa de Delinquência na quinta-feira , e PIB Q2 na sexta-feira . Uma semana ocupada ...

----- ----- segunda-feira 23 de agosto

08:30 ET: Chicago Fed índice de atividade nacional (Julho). Este é um índice composto de outros dados.

10:30 : Perfil Banking Q2 Quarterly da FDIC.
Nota: pode ser liberado na terça-feira .

----- ----- agosto terça-feira 24

08h15 : Chicago Fed presidente Charles Evans vai falar ao Bairro de Parceria Indianapolis Habitação (Evans será no FOMC , em 2011 ).

10:00 : Existing Home Sales de Julho da National Association of Realtors (NAR) . O consenso é de uma diminuição de 4.650.000 (Saar) em julho de 5,37 milhões em junho. Leve o abrigo ! Habitação economista Tom Lawler é projetando 3950000 SAAR . Além das vendas , o nível de inventário e meses de oferta vai ser muito importante ( desde que os preços impactos mês de fornecimento ).

10:00 : Richmond Fed Survey da atividade manufatureira para agosto. O consenso é de uma diminuição no índice de 11 (ainda em expansão ) de 16 no mês passado. Essas pesquisas regionais são importantes uma vez que agora parece fabricação está diminuindo ( ou contratação , como o exame do fed de Philly mostrou na semana passada ).

----- ----- quarta-feira 25 agosto

07h00 : A Mortgage Bankers Association (MBA) vai liberar a índice de pedidos de hipotecas de compra. Esse índice diminuiu drasticamente após o vencimento do crédito fiscal, e do índice só se recuperou um pouco mais nas últimas semanas - sugerindo relatou vendas de casas em Julho e Agosto vai ser muito fraco.

08:30 : Ordens dos bens duráveis de julho do Censo . O consenso é de um aumento de 2,5% nos bens ordens bom.

10:00 : New Home Sales de julho do Censo . O consenso é de um ligeiro aumento nas vendas de 340K (Saar) em julho de 330K em junho. New Home Sales já desmoronou em maio que as vendas são contabilizadas quando os contratos são assinados -, enquanto as vendas home existentes entrará em colapso em julho (contados quando as vendas estão fechados ).

10:00 : 10:00 Índice de Preços FHFA House para junho. Isto é baseado em vendas repetidas GSE e já não é tão seguido de perto como Case- Shiller (ou CoreLogic ).

----- ----- quinta-feira 26 agosto

Nota: 26 de agosto - 28 Fed de Kansas City Simpósio Econômico em Jackson Hole , WY

08h30 : O pedidos iniciais de desemprego semanais relatório será divulgado . O consenso é de uma ligeira diminuição de 500K para 495K na semana passada. O aumento nos pedidos semanais é muito relativo , ea média de 4 semanas provavelmente será ao mais alto nível desde novembro passado.

10:00 : MBA's Q2 2010 Inquérito Nacional de Inadimplência (NDS). Este é o relatório chave de delinquências da hipoteca . Eu também vou relatório sobre a audioconferência quinta-feira AM.

11:00 : Kansas City Fed regional Manufacturing Survey para agosto. O índice foi de 14 em julho.

----- ----- agosto sexta-feira 27

08:30 : GDP Q2 ( segunda versão ). Na versão prévia , o BEA relatou o PIB real aumentou a uma taxa anualizada de 2,4% em Q2. No entanto posteriores liberações econômicas para as despesas de construção, inventário e todo o comércio sugerem revisões para baixo no segundo lançamento . O consenso é de uma revisão em baixa para 1,3% o crescimento anual real.

09:55 : Reuters / Universidade de Michigan do sentimento do consumidor índice (Final de agosto).

10:00 : Presidente do Fed, Ben Bernanke vai falar no simpósio Jackson Hole , em Wyoming Económico . O discurso é intitulado " A Perspectiva Política Económica e do Federal Reserve de resposta ".

NOTA: O texto foi traduzido para Português, para uma melhor tradução voltar a traduzir para a língua de origem (inglês)
Hora Americana (N.Y)

fonte: Ris. Cal.

Sem comentários:

Enviar um comentário