21 de setembro de 2010

Update Psi20&Galp

Boa tarde a todos, nas últimas sessões a maioria das praças têm tido boas performances comparadas com o nosso psi20, que por sua vez tem deixado um pouco a desejar. No entanto poderemos estar agora numa zona interessante, com a quebra da LTD e respectivo retrace, ficamos com um interessante risco/retorno para uma possível entrada nesta zona, ainda por cima se tivermos em conta que o índice está também próximo de uma LTA. Com momentum a cruzar para positivo, poderá ser uma boa oportunidade para começar a olhar para as nossas cotadas.

PSI 20 INDEX21092010

A galp como havia referido andava agora num intervalo entre os 12 e os 13 euros, e o toque na parte debaixo deu na minha opinião novo sinal de compra, com aumento de volume, e momentum na iminência de cruzar para positivo pode e deve ser uma opção nas nossas carteiras com target nos 13 euros.

GALP ENERGIA-NOM21092010

Concluindo, apesar de o nosso indice ter estado com uma performance pior do que a média, pode estar numa zona interessante de compra, logo deve-se olhar com mais atenção para as cotadas que o compõe.

Sem comentários:

Enviar um comentário