20 de setembro de 2010

CALÉNDARIO PARA ESTA SEMANA

Quatro relatórios chave da habitação será lançado esta semana: o exame da confiança homebuilder setembro (segunda-feira ), habitação agosto começa ( terça-feira) , as vendas home existentes agosto ( quinta-feira) , e agosto de vendas de casas novas (sexta-feira ). Além disso, o FOMC reúne-se terça-feira.

----- ----- não programadas , mas provavelmente

Making Home Affordable Program ( HAMP ) para agosto e Habitação Scorecard "

Moody's / Índice de Preços REAL propriedade comercial ( CPPI ) para julho.

----- segunda-feira , 20 de setembro -----

10:00 : O setembro NAHB inquérito homebuilder. Este índice desabou após o vencimento do crédito fiscal do país comprador. O consenso é de um ligeiro aumento de 13 a 14 de Agosto (ainda muito deprimida ).

----- terça-feira , 21 de setembro -----

08:30 : Housing Starts para agosto. Habitação começa também entrou em colapso após a expiração do crédito fiscal do país comprador. O consenso é de um ligeiro aumento de 550K (Saar) em agosto de 546K em julho.

10:00 : o BLS irá liberar o Regional e Emprego do Estado e desemprego relatório de agosto.

02:15 : O FOMC será liberado. Eu não espero qualquer mudança significativa em relação à comunicação com a seguinte declaração do reunião de agosto.

----- quarta-feira , 22 de setembro -----

Early : A AIA Arquitetura Billings Índice em agosto será lançado ( um indicador importante para o setor imobiliário comercial). Esta foi mostrando contração em curso, e geralmente isso leva o investimento em estruturas não- residenciais ( hotéis, centros de escritório ), de 9 a 12 meses.

07h00 : A Mortgage Bankers Association (MBA) vai liberar a índice de pedidos de hipotecas de compra. Este índice declinou acentuadamente após a expiração do crédito fiscal , e do índice só se recuperou ligeiramente ao longo do últimos dois meses - sugerindo relatou vendas de casas , pelo menos até outubro vai ser muito fraco.

10:00 : 10:00 Índice de Preços FHFA House para julho. Isto é baseado em vendas repetidas GSE e já não é tão seguido de perto como Case- Shiller (ou CoreLogic ).

----- quinta-feira , 23 de setembro -----

08h30 : O pedidos iniciais de desemprego semanais relatório será divulgado . O consenso é de aproximadamente o mesmo que na semana passada ( 450 mil ).

10:00 : Existing Home Sales para agosto da National Association of Realtors (NAR) . O consenso é de um aumento de 4,1 milhões (Saar) em agosto, 3,83 milhões em julho. Habitação economista Tom Lawler é projetando 4100000 SAAR . Além das vendas , o nível de inventário e meses de oferta vai ser muito importante ( desde que os preços impactos mês de fornecimento ).

10:00 : O índice do Conference Board de principais indicadores para agosto. O consenso é de um aumento de 0,1% neste índice.

13:00 ET : Ex- presidente do Fed, Paul Volcker A. dá o discurso de apresentação do Fed de Chicago e do FMI XIII Conferência Anual Internacional Bancário

----- sexta-feira , 24 de setembro -----

08:30 : Ordens dos bens duráveis para agosto do Escritório do Censo. O consenso é de declínio de 1,0% nos bens ordens bom.

10:00 : New Home Sales para agosto do Escritório do Censo. O consenso é de um ligeiro aumento nas vendas de 290K (Saar) em agosto de 276k em julho.

13:00 : Presidente do Fed de Richmond Jeffrey Lacker fala sobre as perspectivas económicas para 2010 em Kentucky Economic Association Annual Conference

16:30 : Presidente do Fed, Ben Bernanke fala na Conferência de Co- patrocinado pelo Center for Economic Policy Studies e pelo Centro Bendheim das Finanças , Princeton University, Princeton , NJ: "Implicações da Crise Financeira da Economia"

Após 04:00 : O FDIC irá provavelmente ter uma outra à tarde ocupado .

texto traduzido

Sem comentários:

Enviar um comentário