22 de setembro de 2010

INFORMAÇÕES UTEIS- FED

Informações recebidas desde que o Federal Open Market Committee reuniu em agosto indica que o ritmo de recuperação da produção e do emprego abrandou nos últimos meses. A despesa da casa está a aumentar gradualmente , mas permanece limitado pela elevada taxa de desemprego , crescimento da renda modesta , a riqueza de habitação mais baixos e crédito apertado. Business gastos com equipamentos e software está crescendo, embora menos rapidamente do que no início do ano , enquanto o investimento em estruturas não residenciais continua a ser fraco. As entidades patronais continuam relutantes em adicionar a folha de pagamento . Os começos de carcaça estão em um nível deprimido. Os empréstimos do Banco continuou a se contrair, mas com uma taxa reduzida nos últimos meses. A Comissão prevê um retorno gradual aos níveis mais elevados de utilização de recursos em um contexto de estabilidade de preços , embora o ritmo de recuperação económica é provável que seja modesto no curto prazo.

Medidas de inflação subjacente se encontram actualmente em níveis um pouco abaixo aqueles que o Comitê julga mais consistente , no longo prazo , com o seu mandato para promover o emprego máximo e estabilidade de preços. Com folga de recursos substanciais para prosseguir conter as pressões de custos e as expectativas de inflação a longo prazo estável , a inflação deverá manter-se moderada por algum tempo antes de subir aos níveis , o Comité considera consistente com seu mandato.

A Comissão manterá o intervalo de meta para a taxa dos fundos federais em 0 a 04/01 por cento e continua a antecipar que as condições econômicas , incluindo as baixas taxas de utilização de recursos , tendências de inflação controlada e expectativas de inflação estáveis, são susceptíveis de justificar níveis excepcionalmente baixos para a taxa dos fundos federais por um período prolongado . O Comitê também vai manter a sua actual política de reinvestimento de pagamentos do principal de seus haveres em títulos.

A Comissão continuará a acompanhar a conjuntura económica e os desenvolvimentos financeiros e é preparado para fornecer alojamento adicional se necessário para apoiar a recuperação económica e para o retorno da inflaçãoCom o tempo, para níveis compatíveis com o seu mandato.

Votaram pela ação de política monetária do Fomc : Ben S. Bernanke , presidente; William C. Dudley, vice-presidente , James Bullard , Elizabeth A. Duke ; Sandra Pianalto , Eric Rosengren S. ; Daniel K. Tarullo ; e Kevin M. Warsh .

Votaram contra a política foi Thomas M. Hoenig , que considerou que a economia continua a recuperar a um ritmo moderado . Assim , ele acreditava que continua a manifestar a expectativa de níveis excepcionalmente baixos da taxa dos fundos federais por um período prolongado não era mais garantido e vai levar a desequilíbrios que prejudicam o crescimento futuro estável de longo prazo . Além disso, dadas as condições económicas e financeiras , o Sr. Hoenig não acredito que continuar a reinvestir os pagamentos do principal de seus haveres em títulos era obrigado a apoiar os objectivos da comissão política.

texto traduzido para Português
fonte: diversos

Sem comentários:

Enviar um comentário