24 de setembro de 2010

SP- ANTES DA ABERTURA

Após os dados positivos das 13h30 os cfd do sp500 reagiu em alta e quebrou a Ltd de curtíssimo prazo e o valor dos 1130, que é um valor importante no médio prazo.

Em relação analise técnica eu fui bastante claro com os meus comentários anteriores, referi na altura quando cotávamos a  1145 que previa uma correcção e que a questão que se podia colocar era se podia ser uma correcção do swing actual ou de uma inversão e assim foi. Julgo que as minhas palavras foram correctas. Já ontem referi que para abertura de posições curtas não era sensato assim como o fecho de todas as posições longas, é que neste mundo à que ter cuidado com todos os trades seja eles de entradas novas como saídas e o mais sensato era estar quieto, no máximo uma redução de posições longas mas nunca fechar pois fui claro quando disse que o swing ainda estava no lado do touro, pois apesar dos indicadores estarem a divergir ainda muitos permanecem no lado bull.

Hoje é sexta e como tal temos o fim de semana à porta, o que faz com que muitos investidores levam a fechar as suas posições para ficarem sem elas durante o fim de semana mas como as coisas estão o mais provavel é o medo estar no lado dos ursos.
Mas também pode bem acontecer, face ter termos estado a negociar abaixo dos 1130 aumentar o nervosismo e os bulls face algumas duvidas levarem a fechar as suas posições com lucro.

Abraço, bull


Sem comentários:

Enviar um comentário