20 de setembro de 2010

SP500- COMENTÁRIO



Bom dia a todos. O SP500 na sexta fechou apesar do falso break dentro da zona de consolidação, levando a dúvida de quem irá comandar o próximo movimento de fim de semana. Hoje, segunda feira os futuros estão a prometer um novo ataque à resistência, já estando a testar na altura da colocação deste post.
Falei que anteriormente que havia uma forte probabilidade de na sexta feita originar um falso break, tal veio a confirmar e disse que na segunda vez poderia ser de vez. Mantenho esta última afirmação, mas desconfio que a subida começa a estar esgotada como tal não vou esperar uma grande subida se vier a quebrar a resistência.

Em termos de big picture vou deixar um gráfico das minhas zonas, como podem ver ainda estamos na zona neutral. No gráfico, tanto na parte inferior como na superior existe as zonas bear e bull/neutral, pois após a quebra da zona neutral ao meu ver a tendência de longo prazo não é automaticamente mudada e optei por colocar uma zona do tipo descrito atrás.

No gráfico diário o momentum já anda a descer á duas sessões, mas tanto neste time como em períodos mais curtos ainda permanecem no lado bull

Sem comentários:

Enviar um comentário