23 de setembro de 2010

ABERTURA- SP500- 15H00-ESTAMOS..............

Ora cá estamos de novo numa nova abertura e o meu feeling foi ao encontro do que se está a passar. Desconfiava de uma correcção e assim está acontecendo, levando até então uma desvalorização máxima de +-2,30%.
Em termos técnicos houve alguns sinais que foram dados em times mais curtos, vejamos o exemplo do gráfico das 4h em cash, o Rsl encontra-se na zona bear e a Lta foi quebrada juntamente com o suporte dos 1130 outrora grande resistência conhecida de todos.
Seria importante para os touros não ter quebrado esse suporte no entanto considero que será muito cedo para afirmar que estamos num novo swing, pois podemos estar perante uma correcção do swing bull. Para já ainda estamos no primeiro patamar do Fib.


Aquando da escrita deste post fui dar uma espreitadela do indice e deparo-me que já se encontra acima do suporte 1130, de facto é sempre positivo, mas será importante nesta fase aguentar acima dele. Os dados das 15h ajudaram um pouco. No gráfico das 4h o Psar já está negativo e está prestes a haver o cruzamento das duas médias (5 e 10), tudo isso são sinais negativos.
Apesar do time das 4h os indicadores estarem alguns a dar os seus sinais devemos ser prudentes pois o time mais analisado não é esse e sim o diário e esse permanece positivo os mesmos embora todos eles apresentam divergências o que é um mau sinal para os touros.

Sem comentários:

Enviar um comentário