23 de setembro de 2010

Existing Home Sales Move - Up em agosto

As vendas de imóveis , subiu em Agosto na sequência de uma grande correcção , em julho, de acordo com a National Association of Realtors ®.
As vendas de casa1, Que são concluídas as operações que incluem uma única família , townhomes, condomínios e cooperativas, aumentou 7,6 por cento a uma taxa anual ajustada sazonalmente de 4,13 milhões em agosto, uma revisada 3,84 milhões em julho, mas mantêm-se 19,0 por cento abaixo dos 5,10 milhões Unidade de ritmo em agosto de 2009 .
Lawrence Yun, economista chefe do NAR , disse que as vendas home continuam parágrafo . "O mercado imobiliário está a tentar recuperar no seu próprio poder , sem o crédito fiscal de origem do comprador. Apesar das condições de acessibilidade muito atraente , uma recuperação do mercado imobiliário provavelmente será lenta e gradual por causa da prolongada incerteza econômica ", disse Yun .
De acordo com a Freddie Mac , o taxa de compromisso média nacional de 30 anos , convencional, hipoteca de taxa fixa caiu para uma baixa recorde 4,43 por cento em agosto, 4,56 por cento em julho , a taxa foi de 5,19 por cento em agosto de 2009.
Yun acrescentou, " os valores Home mostraram tendências de estabilização ao longo do ano passado, mesmo que a economia perdeu milhões de postos de trabalho , por causa da casa de estímulo fiscal de crédito do comprador . Agora que a economia está adicionando alguns postos de trabalho , o mercado imobiliário precisa de melhorar continuamente e, eventualmente, estar no seus próprios . "
O nacional preço interno existente mediana2 para todos os tipos de habitação foi 178.600 dólares em agosto, acima de 0.8 por cento um ano atrás. casas Aflitos3 subiu para 34 por cento das vendas em agosto de 32 por cento em julho , eram 31 por cento em agosto de 2009 .

texto traduzido para Português

Sem comentários:

Enviar um comentário