8 de setembro de 2010

SP500-RELATÓRIO 08-9-2010


Mais uma vez veio confirmar que nem sempre aquilo que parece á primeira é. Eu sei que havia alguns investidores que já torciam o nariz julgando que o mercado tivesse invertido. Não é pela as mensagens que recebi mas por aquilo que li.

Se o mercado descesse logo, meus amigos, o sinal não era nada bom para os touros, pois algo de mal estava para vir, não quer dizer que os mercados não vão descer, quero dizer é quando o mercado inverter de um dia para o outro, ou seja no dia anterior fez máximo de um movimento e no outro inverteu em mínimos, algo mal vai acontecer.

Analisando o dia de hoje, a Ltd pela segunda vez não foi quebrada e agora sim, se começar a enrolar nestes valores é que será mau sinal.
Gostava de estar aqui apontar um target, confesso que muitas analises minhas no passado falavam em target, mas agora nestas condições está difícil de apontar algo.

Há um dado que me leva a pensar o pior, não falo em mínimos, calma, falo de irmos abaixo dos 1000 mas para isso teria que acontecer uma coisa bem importante: Entrarmos pelo menos um trimestre em recessão, ai sim, os 1000 quebraria.
Como devem saber ao logo da semana coloque um gráfico do consumo de uma instituição, e como devem ter reparado este dado anda a descer de dia para dia aproximando veloz mente do mínimo de 2008 e atenção este indice tem vindo antecipar os movimentos, mas há uma grande dúvida no ar, "será que a América vai novamente entrar em recessão?"

Bem, analisando, nada para acrescentar, os indicadores permanecem no lado positivo e no gráfico diário estão bem de saúde.

Por hoje está tudo e irei estar atento se de facto aquela Ltd será quebrada ou não, mas também sei perfeitamente que acima dela todo o ponto é um golo para os touros não fosse ela uma zona de resistência

Brevemente vou fazer uma analise geral, deverei fazer por semana, do tipo big picture

Abraço, bull

1 comentário:

  1. Nice analysis, Bull. You know where to find my blog:

    http://babaro22.blogspot.com/

    ResponderEliminar