8 de setembro de 2010

PROGRAMA DE TRADE- INDICADORES 8H


Este programa, não diga que seja um programa e sim um estudo de vários indicadores no cfd do sp500 no time das 8h. Como podem ver no gráfico houve uma boa descida nos indicadores, o que é normal pois tivemos algumas velas de 8h vermelhas o que influencia sempre na leitura dos indicadores.
Embora tenha havido uma descida a força está positiva, portanto no conjunto dos vários indicadores analisando alguns parâmetros por mim estabelecidos o seu conjunto está bull.

Sempre que tenha dúvida façam o favor de comentar, pois sem comentários parte do principio que não existe dúvidas. Embora tenha quase certeza que alguns tem dúvidas mas por alguma razão que desconhece não comentam as mesmas.

Eu e o blak e mesmo todos os leitores ajudam entre si, aqui os comentários podem ser respondidos por todos, ou seja, um leitor comenta e em seguida outro pode comentar sobre esse comentário.
Ou então usam o Chat que muitas das vezes estou lá eu e o Blak e também outros leitores tais como o Plainas que é um leitor com bastante presença aqui neste espaço

Abraço, bull

Sem comentários:

Enviar um comentário