7 de setembro de 2010

NOSSO CHAT- DICA

Olá caros leitores, como devem saber neste espaço existe um chat onde podemos em tempo real falarmos uns com os outros. Muitas das vezes estou cá assim como blak, Plainas e outros leitores. Acontece e tenho consciência disto é que muitas das vezes aparece um leitor e coloca uma mensagem e depara-se que nessa altura ninguém está no chat, então como saber que a determinada altura está um leitor a tentar dialogar. Ora, se abrirem o blogue e depois não fecharem a página, podem muito bem minimizar ou abrir outras páginas mas deste que o blogue esteja aberto vocês vão sempre ouvir um barulho sonoro quando alguém coloca uma mensagem no chat, ora, depois é só entrarem no chat, pois ai já sabem que alguém está no chat nesse preciso momento.

As vantagens do chat são muitas, tais como partilhar informações em tempo real
Saber as opiniões de alguns investidores em tempo real
E tantas outras como podem imaginar.

As vezes podem pensar que para entrar no chat é uma dor de cabeça, acreditam que não é. Após fazerem o registo no chat que é bastante rápido conseguem logo falar, por defeito o vosso nome é sempre o Anon com alguns números, mas podem muito bem alterar esse nome e até colocar uma vossa imagem pois assim será sempre mais fácil de serem identificados.
Até podem entrar por anónimos mas confesso que um utilizador que seja conhecido e que esteja em anónimo não terá a ter uma boa conduta.

Sempre que tenham quaisquer dúvidas deixam as mesmas no chat ou como comentário de um post, acontece que nos post serão sempre respondidos tanto por mim como pelo Blak e no chat podem não terem resposta pois basta haver algumas conversas que o vosso comentário vai indo para trás só sendo possivel ver quando tenta-se ver o histórico, esta ferramenta é disponível para todos os leitores.

Se a sondagem sobre o fórum for positiva brevemente nós tentaremos colocar um fórum neste espaço de modo a satisfazer o desejo dos nossos leitores

abraço, Bull

Sem comentários:

Enviar um comentário