10 de setembro de 2010

INFORMAÇÕES UTEIS- DESEMPREGO

De Ethan Harris, do Bank of America North American Economist, e outros, Crescimento recessão (documento em Pdf com dados) , 03 de setembro :

" [F] ou a maioria de 2010 e 2011, o crescimento do emprego não é esperado para acompanhar o aumento da força de trabalho, o que significa que a taxa de desemprego segue para o norte . Esperamos um aumento constante de 10,1% no segundo trimestre com um ritmo lento queda ligeiramente inferior a 10,0 % no final de 2011. "
De Ed McKelvey, economista da Goldman Sachs sênior hoje:
" [W] e esperar que os ganhos de salários para diminuir a 25.000 por mês (ex- trabalhadores do Censo) e a taxa de desemprego à deriva até 10 % em relação ao próximo semestre . "
Com a desaceleração do crescimento no 2 º semestre (e em 2011), isto significa que a taxa de desemprego provavelmente vai assinalar -se demasiado (a menos que a taxa de participação cai mais ). Eu estava esperando a taxa de desemprego a permanecer elevada e, provavelmente, mais - ea principal razão é a mesma para o BofA e analistas de Goldman: a desaceleração da economia em geral.

fonte: div. texto traduzido Para Português

Sem comentários:

Enviar um comentário