8 de setembro de 2010

Beige Book do Fed : o crescimento contínuo, mas " os sinais de uma desaceleração generalizada "

Os relatórios dos doze distritos do Federal Reserve sugeriu a manutenção do crescimento da atividade econômica nacional durante o período de meados de julho até o final de agosto, mas com sinais de uma desaceleração generalizada em comparação com períodos anteriores.
...
atividade manufatureira expandiu ainda mais em equilíbrio , embora o ritmo de crescimento parece ser mais lenta que no início do ano . A maioria dos distritos relatou ganhos adicionais em atividade de produção e vendas através de um amplo espectro de indústrias . No entanto , New York , Richmond , Atlanta, Chicago e observou que o ritmo global de crescimento desacelerou , enquanto a Philadelphia, Cleveland, Kansas City e informou que a procura abrandou em comparação com o período anterior.
E sobre imóveis :
Actividade em mercados imobiliários residenciais diminuíram ainda mais. A maioria dos relatórios destaque Distrito provas de muito baixa ou queda nas vendas de casa, que muitos atribuíram a uma trégua sustentada após o vencimento do crédito fiscal homebuyer no final de junho. Alguns bairros , como Nova York e Dallas , observou que o vencimento do crédito fiscal criado especialmente fracas condições para casas de baixo preço , enquanto outros , incluindo Filadélfia e Kansas City, identificou a alta do mercado como o principal ponto fraco. atividade de construção residencial diminuiu na maioria das áreas , em resposta à fraca demanda .
...
A demanda por espaço comercial, industrial e varejo em geral, manteve-se deprimida. As taxas de desocupação permaneceu em níveis elevados , em geral, e aumentou ainda mais em alguns distritos , a colocação pressão descendente sobre as rendas substanciais.
Muito fraco , mas continua a crescer em agosto.

Texto: texto inglês traduzido para português

Fonte: R.Cal.

Sem comentários:

Enviar um comentário