8 de setembro de 2010

SP500- HORA 15H10, ESTAMOS..........


O ditado de ontem está a fazer sentido "até ao lavar dos cestos é vindima". Para aqueles que começaram logo a tremer, de facto não havia razões para tal, uma coisa é estarmos atentos á resistência que o índice terá pela frente e outra é julgar que o mercado tivesse invertido.
Ainda por cima á primeira tentativa, geralmente é muitas vezes falhada. Agora se começar repetidamente a falhar ai a história é outra e ai sim fará mais sentido em dizer que é bem provável que o mercado venha a inverter.

O inicio da sessão está a correr bem para o lado touro mas ainda não quebrou o que é o mais importante, a Ltd. De momento está situada nos 1103.

Vamos aguardar pelo desenrolar da força bull perante a Ltd, e chamo atenção aos variados possíveis falsos sinais que costuma acontecer perante essas linhas. Uma vez quebra e depois recua dando ideia de falsa quebra. Eu continuo afirmar que as quebras deverão ser sempre confirmadas, mas relembro que acima da Ltd é toda ela uma zona de resistência e cada ponto conquistado é um golo marcado para os touros.

Fica o gráfico do time 2h em cash

Relatório de ontem:


abraço, bull

Sem comentários:

Enviar um comentário