7 de setembro de 2010

NOVAS ANALISES NO BLOG- FOREX

Com o fim de servir o maior leque de investidores, este blog irá começar analisar o tão conhecido mercado Forex.
O forex hoje em dia, é um tipo de mercado que está na moda mas como é óbvio tem as suas regras não menos diferentes que os mercados normais, mas com a pena de aqui haver uma maior alavacagem. Há quem diga que isso é o principal factor que leva a falência do investidor.
Ao longo das várias analises e comentários vamos colocar alguns pontos importantes para quem negoceia neste mercado.
As analises serão colocadas tanto por mim como pelo blak e tentaremos analisar os pares mais importantes que existe actualmente.

Da minha parte posso dizer que mal tenha um tempinho deixarei aqui a minha analise, em regra sigo muito o par €/usd, como tal deverei usar mais este par nas minhas analises.

Sempre que queiram expor alguma sugestão deverão deixar o vosso comentário aqui no post ou no chat, que posteriormente tanto eu como o Blak responderemos o mais breve possivel

Sem comentários:

Enviar um comentário