3 de setembro de 2010

SP500- RELATÓRIO 3-9-2010


"OS 1100 JÁ FORAM, A CAMINHO DA LTD"

Olá a todos. Um fecho de semana em verde e em máximo do movimento. Hoje não vou escrever muito, pois fazer um relatório todos os dias há ás vezes pouco para acrescentar. Está tudo bull, indicadores, força, etc.

Para já analisando o SP500, este quebrou em fecho os 1100, tendo agora pela frente a Ltd. Eu sei que uma Ltd deverá ter no mínimo 3 toques, e quantos mais toques ele tiver mais importante é, mas quando uma Ltd, ou uma Linha de formação primária, ou outro nome qualquer, até podia chamar linha mestra como chamo na ligação do inicio do bull com o mínimo principal. Quando inventar um nome bonito, eu direi, mas o que eu quero dizer é que independentemente de ter ou não 2 toques não deixa se ser importante, pois é formada por máximos importantes, reparem que um deles é o máximo maior e outro é dado pelo um máximo de inversão. Ora como tal a sua importância é grande.

Rege a história que é normal o índice encontrar as primeiras dificuldades nessa linha, não quero dizer que não quebra, atenção, o que quero dizer é que é bem possivel encontrar as primeiras dificuldades. Para já, quem abriu posições longas, falo dos traders grandes já se posicionou, é lógico que há sempre compradores, há uns que só estão dispostos a entrar nestes valores porque o movimento é mais convincente. Eu diria que os melhores negócios mas de uma forma mais segura foram feitos com a quebra dos 1064.

Hoje apercebi-me que os ursos começaram a atacar, aproveitando os maus dados das 15, onde o índice aliviou quase 1% mas os touros estão bem fortes e quando é assim, não há como fazer para inverter este movimento forte, para já.

Segunda é feriado no outro lado. Para a semana vamos ver como se vai portar e ver se a força continua, e tem mesmo que continuar, pois a partir de agora entramos numa zona resistente importante. Não irei falar de um valor redondo mas sim de uma zona que vai desde do fecho de hoje até aos 1130.

Por hoje está tudo e bom fim de semana

Abraço, Bull

Sem comentários:

Enviar um comentário