1 de setembro de 2010

SP500- CFD ÁS 2H30


Não é muito normal colocar um post a esta hora mas quando é necessário sinto-me na obrigação de o colocar.
No relatório do dia de hoje houve uma ligeira subida do meu sentimento bull, passando dos 60% para os 65%.
Mas, ao ver as primeiras 2 horas de negociação dos cfd do SP500, este meu sentimento passou para os 70%, pela simples razão de neste momento estar a quebrar mais uma vez a Ltd, acontece que já na outra vez foi em cfd e nunca aconteceu em cash. Talvez a segunda seja de vez, e para mim este pode ser um bom sinal para os touros, embora dei-a mais valor aos valores durante a sessão.

Na outra vez que quebrou, foi diferente, se repararem nesse dia (segunda ás 01h00), os cfd abriram em gap up, quebrando logo a ltd, só que depois foi sempre a descer até ao final da sessão da segunda feira.
Só essa pequena diferença pode fazer uma grande diferença, embora continuo a dizer que só mesmo o cash é que devemos ter uma leitura mais conclusiva, mas não deixa de ser um ponto positivo para os touros nesta duas horas em cfd.

O meu receio só são os dados com peso amanha que irão sair, e estes podem bem deitar tudo a perder

Sem comentários:

Enviar um comentário