2 de setembro de 2010

SP500- HORA 18H00 ESTAMOS.........


Hoje foi impossível publicar este artigo antes.
Após o belo fecho de ontem, era de esperar que hoje as coisas fossem mais mornas mas positivas à mesma. Pois as entradas por parte dos grandes traders foram feitas no dia de ontem. Hoje ainda se entra como é óbvio mas com menor força, é normal, a não ser que tivesse-mes perante um movimento forte e de grande confiança. Os mercados ainda estão com muitas dúvidas quanto á evolução da economia norte americana.
Para já aproximamos da tal resistência dada pelos 50% do retrace do fib, chegando mesmo a ser quebrada durante a sessão de hoje, mas faltará o fecho e em confirmação. Se vier a ser quebrada como tudo indica, ai sim, temos uma resistência importante e essa para mim é que tem maior peso tirando a do ultimo máximo (1130), falo dos 1100. Já antes o Max/2 foi dado por esse valor quando o índice reagiu contra o movimento bear. Essa sim é para mim a mais importante tirando a dos 1130. É claro que temos também as resistências dadas pela M200 e a M100.

Para já os touros continuam a dominar e o índice está perto do máximo a esta hora. Na leitura dos indicadores optei por colocar 2 indicadores onde o sinal bull já tinha sido dado antes como mostra assinalado no gráfico das 8h.

abraço, bull

Sem comentários:

Enviar um comentário