1 de setembro de 2010

SP500- 15H10 ESTAMOS..............


Eu diria que o swing mudou hoje mesmo.
Após a consolidação no qual tinha referido que podia ser uma acumulação provou-se ser verdade.
De facto ontem o meu sentimento bull tinha subido para os 65% e ás 2h00 coloquei um post reforçando ainda mais o meu sentimento. Na altura estava nos 70%

Só mesmo uns maus indicadores é que poderia meter tudo a perder, mas as vezes estes movimentos faz-me pensar que os investidores de peso e bem informados já previam os bons resultados. Bons, não é bem assim, diria melhor que o esperado, porque os indicadores apesar de saírem acima do esperado ainda estão com leituras fracas mas com leituras de produção e não de recessão.

Agora que no cash que era o mais importante ter quebrado as duas resistências, primeiro foi a Ltd e a segunda os 1064, eu estou convicto que o swing passou para bull.

Recebi um email perguntando sobre o virus money, de facto não o tenho colocado mas deverei o fazer para as próximas vezes. Este deu sinal de mudança do swing, o valor estava nos 1064.

Os indicadores como mostra no gráfico das 8h em cash estão alguns do lado bull, o momentum rompeu os 100, um sinal claro de bull.

Após as 15h no qual eu considero uma parte da sessão importante ficarei aguardar pelo fecho que é outra ainda mais importante, mas pelo o que estou a ver até agora fico positivo e espero termos um fecho bem verde, característica normal numa mudança de swing

Sem comentários:

Enviar um comentário