17 de agosto de 2010

Tal como disse no Relatório de ontem

Boas, tal como disse ontem, só uma vela com pujança é que me faria ficar positivo, foram as minhas palavras de ontem no relatório. Embora tivesse desconfiado para uma distribuição o cenário de acumulação era possivel para tal seria necessário o que estamos a assistir hoje ate então.

Portanto o facto de ontem não achar que estávamos bull não me impede que o sinta hoje, por isso é que sou uma pessoa que não sou de ideias fixas e sigo uma coisa simples, a tendência do mercado em conjunto com a sua força. Parece igual mas não é, por exemplo, podemos estar numa força bull numa tendência bear, mas isso já falei inúmeras vezes que neste momento não sei qual é, e ficaria com poucas dúvidas se quebrasse os 1000.

Acho que este movimento é importante, o facto de chegar aos 1168 e começar a subir já é um facto que me deixa cada vez com mais dúvidas quanto é tendência principal, se calhar o melhor mesmo é dizer que nem estamos bull nem bear, estamos neutros.

De qualquer maneira mesmo que estejamos bear, este será menos violento que do 2007-2009

Sem comentários:

Enviar um comentário