18 de agosto de 2010

INFORMAÇÕES ÚTEIS- TREASURIES

Ao longo dos últimos meses , tenho vindo a dizer E.U. Treasuries lembrar-me do ponto circa 1997-1998 com ações de três maneiras:

1) Você sabia que momentum foi levá-los (muito) superior;
2) Você sabia que que ia acabar mal ;
3) Se você fosse honesto, você admitiu que tinha precisamente zero idéia quando o dia do julgamento seria.

Eu comentei isso no Agora conferência Mês passado , e novamente em Fast Money ontem à noite e rádio de Bloomberg esta manhã.

O que fez o ponto com a situação era tão pernicioso que alguém que foi julgado no desempenho relativo (ou seja , os gestores de fundos mútuos ) , não foram forçados a estes nomes , a fim de manter-se. Muito poucas pessoas - Buffett e Grantham vêm à mente - manged tanto evitar tanto perseguir esses nomes e perder a sua base de clientes.

Tobias Levkovich , estrategista -chefe do Citigroup capital E.U. , menciona algo muito semelhante na Bloomberg Gráfico do dia:

>


Gráfico cortesia da Bloomberg

>

Aqui é Dave Wilson :

" E.U. obrigações podem ser tão vulneráveis a uma queda de estoques eram de uma década atrás, quando o estouro da bolha da Internet , de acordo com Tobias Levkovich , s Citigroup Inc. ' estrategista -chefe E.U. .

O gráfico do dia mostra como um índice de retornos mensais em notas do Tesouro de 10 anos , desde 2000, como compilado por Ryan Labs, compara com uma versão de retorno total do índice da Standard & Poor's 500 , de 1990 a 2005. O último indicador atingiu em agosto de 2000 e despencou 38 por cento nos próximos dois anos.

Cerca de 561.000.000.000 $ fluiu em fundos de obrigações , desde o início do ano passado , de acordo com dados do Investment Company Institute . Os fundos de ações , pelo contrário, teve uma saída de 42.000 milhões dolares durante o período. "

>

Fonte:
U. S. Bonds se assemelham Bolha da Internet , o Citi diz:
David Wilson

Sem comentários:

Enviar um comentário