18 de agosto de 2010

INFORMAÇÕES ÚTEIS- GOLD

Nas últimas semanas, o preço do ouro se recuperou a partir do nível de apoio de US $ 1160, devido a três fatores principais.

A primeira é a confirmação de que a China está comprando ouro e que se tornou mais fácil para as pessoas a comprar ouro. O Conselho Mundial do Ouro estimativas , a China produziu 313 toneladas de ouro em 2009, mas a demanda deverá ser superior a 420 toneladas .

Em segundo lugar, é a sugestão do governo E.U. que passarão para uma segunda rodada de flexibilização quantitativa. Esse medo é combinado com o desenvolvimento de um duplo mergulho na economia E.U. como mostra o padrão de reversão de cabeça e ombros no Dow.

O terceiro é o chamado pelos analistas de investimento americano em Goldman Sachs que o ouro pode chegar ao preço de R $ 1.300. Esta é uma estimativa conservadora, e apenas alguns dólares mais do que a sua elevação recente de US $ 1,248.20 .

CLIQUE NO GRÁFICO PARA AMPLIAR

Gold é construído sobre a oferta ea procura , mas seu movimento é impulsionado por fatores psicológicos. Isto é visto na variedade de padrões psicológicos baseados no comportamento de ouro. O primeiro dos quais foi a tendência parabólica que se desenvolveu entre março e dezembro de 2009. Esta tendência mostra aceleração excitação que desmorona rapidamente. A preços de dezembro de 2009 Retiro foi repentina.

Isto foi seguido por um padrão cabeça -e-ombro invertida a partir de janeiro deste ano e termina em março. Este modelo captura o aumento do otimismo a evolução do mercado se recuperar. O alvo padrão gráfico de $ 1.250 foi realizado em junho. A retirada do objectivo apoiar padrão encontrado perto de 1.160 dólares e essa é a característica mais importante técnica utilizada para a compreensão da evolução do preço futuro potencial.

Um pico de US $ 1.250 e 1160 dólares em apoio têm o potencial para definir uma faixa ampla de negociação . A borda superior da banda foi testada em maio e junho. A borda inferior da banda foi testado em janeiro, abril e julho. A largura da faixa é projetada para cima acima do limite superior da banda e fornece um objectivo a mais longo prazo dos preços perto de US $ 1.340. Existe uma grande probabilidade de a nova tendência irá desenvolver um comportamento próximo da consolidação $ 1,250 antes de quebrar acima deste nível de resistência.

fonte: Daryl guppy

Sem comentários:

Enviar um comentário