16 de agosto de 2010

INFORMAÇÕES ÚTEIS-Empire Manufacturing Survey

Relatório de agosto 2010

Pesquisa Indicadores

Corrigidos de sazonalidade

General Business Conditions

O Empire Manufacturing Survey Estado indica que as condições melhoraram modestamente em Agosto para fabricantes de Nova York. O índice de condições gerais de negócios subiu 2 pontos em relação ao nível de julho, para 7,1 . As novas encomendas e embarques ambos os índices médios abaixo de zero pela primeira vez em mais de um ano , indicando que as encomendas e embarques declinaram em equilíbrio : o índice de encomendas não preenchidas também foi negativo. Os índices para os preços pagos e preços recebidos avançou para baixo, enquanto os índices de emprego foram positivos e superiores no mês passado. As perspectivas de seis meses, enfraquecido , embora os índices futuros foram em geral continuam positivos , muitos caíram em agosto, com as notáveis exceções do futuro emprego e capital índices de gastos , que subiram após a queda no mês passado.

Em uma série de perguntas complementares , os construtores foram questionados sobre seus planos de gastos de capital. Olhando para os próximos seis a doze meses, 37 por cento dos inquiridos indicaram que deverá aumentar a despesa de capital em relação ao seu nível nos últimos seis a doze meses, enquanto apenas 13 por cento das reduções . Daqueles previsão de gastos de capital aumentaram, 27 por cento referiu que " uma parte considerável "do aumento reflecte o investimento que havia sido adiada por causa da recessão , 41 por cento dos entrevistados deram essa mesma resposta em um estudo semelhante em janeiro . Outro 46 por cento dos entrevistados este mês atribuída a "alguns" do aumento de gastos para a recessão. Os fatores mais citados foram atrás de um maior investimento alto crescimento esperado nas vendas e uma necessidade de substituir outros bens de capital de TI ( tecnologia da informação) do equipamento. Os fatores mais citados para trás o investimento em capital constante ou diminuir na pesquisa atual foram baixo crescimento esperado das vendas , a utilização de baixa capacidade, necessidade e limitada para substituir produtos que não de capital.

O crescimento na atividade econômica continua a ser modesto
O índice de condições gerais de negócios subiu dois pontos em agosto, para 7,1 . Ainda próximo ao seu valor de Julho, a leitura do índice sugere que a atividade empresarial melhorou ao longo do mês , mas em um ritmo muito modesto. Aproximadamente 30 por cento dos entrevistados relataram que as condições melhoraram , enquanto 22 por cento relataram que as condições pioraram . O índice de novas encomendas caiu abaixo de zero pela primeira vez em mais de um ano , caindo para 13 pontos -2.7- a indicação de que , em geral , os fabricantes viram ordens diminuir ligeiramente . Seguindo esta mesma tendência , o índice de transferências também mudou-se abaixo de zero , caindo 18 pontos para -11,5 . Desde abril, esse índice caiu num total acumulado de 44 pontos . O índice de encomendas não preenchidas foi em território negativo pelo quinto mês consecutivo, mas subiu 6 pontos para -10,0 . O índice de tempo de entrega subiu para zero. O índice de estoques foi novamente positivo em agosto, mas caiu alguns pontos para 2,9 .

Preço Fall Índices, Índices de Emprego Climb
Ambos os índices de preços diminuiu. Continuando sua tendência de queda pelo terceiro mês consecutivo, o índice de preços pagos caiu 5 pontos para 20,0 , sugerindo que o ritmo dos aumentos de preços de entrada mais lento. O índice de preços recebidos , em -2,9 , manteve-se negativa pelo segundo mês consecutivo, um sinal de que os preços de venda foram ligeiramente menor em agosto . índices de emprego foram positivos e superiores em julho, indicando que os níveis de emprego e da jornada média de expansão em agosto. O índice de número de empregados caiu em junho e julho , mas subiu 6 pontos, para 14,3 neste mês . O índice de trabalho semanal média tinha mergulhado abaixo de zero no mês passado, mas subiu 17 pontos para 7,1 .

Grau de otimismo continua a enfraquecer-se
índices futuros foram geralmente positivas , indicando que os fabricantes de espera para melhorar as condições nos próximos meses . No entanto, vários índices caíram em agosto, um sinal de que o nível de otimismo foi escorregando , pois foi para o passado poucos meses. O futuro índice de condições gerais de negócios caiu seis pontos para 35,7 , uma leitura bem abaixo dos níveis observados no início deste ano . O futuro do índice de novas encomendas cruzamento 3 pontos para 31,4, eo índice de futuros embarques recuou 6 pontos para 25,7 . Os preços futuros pago índice caiu 11 pontos para 30,0 , enquanto os preços futuros recebeu índice aumentou para 22,9 . índices de emprego subiu Futuro : o índice para o número esperado de trabalhadores subiu para 20,0 , eo índice futuro workweek média avançada para 7,1 após mergulhar abaixo de zero no mês passado. Revertendo dois meses de queda, o índice de gastos com capital subiu 9 pontos para 22,9 . O índice de gastos com tecnologia subiu para 8,6 .

Fonte: Empire state

Sem comentários:

Enviar um comentário