20 de agosto de 2010

SP500- HORA 15H, ESTAMOS..........


Olá a todos mais uma vez. A abertura está a decorrer dentro do esperado, que era em leve baixa.
Ontem tinha traçado aquela Lta com pouca confirmação e desconfie logo que deveria ser quebrada e foi, tanto no decorrer da sessão como em fecho.

Os ursos para já conseguiram quebrar o tal suporte dos 1068, que não é nada mais que os 50% do retrace do fib e o mínimo de um swing anterior. Mas os touros para já ainda não foram derrotados neste suporte, pois neste valor não direi que a quebra é confirmada. De qualquer maneira mesmo que seja quebrada, tem logo outro osso duro de roer, os 1053 que é outro mínimo do swing e 61% do fib. A pergunta se irá quebrar, eu diria que não sei para já, é por isso que partir de agora não sei se os ursos terão força para derrubar, para já temos um fim de semana á porta, muitos não gostam de levar posições para casa, é um facto, mas se eu analisar o seu histórico em termos de correcções, diria que sim, pois não podemos esquecer que estamos a uns 6% do ultimo máximo, ora um valor normal e alias abaixo do normal. Temos correcções bem mais fortes que esta em média seja em que ciclo analisar.

Os ursos vão tentar ir ao ultimo mínimo, é esse o seu objectivo, é que se não for, então não tem a força de bear market, pois se tiverem até teriam que quebrar os 1000, esse sim, era o o objectivo mínimo num bear market.

Os touros devem estar tímidos a entrar na luta, eu estou, espero antes uma consolidação para entrar, até agora não vejo nada disso por isso estou out.

Mas há uma coisa que não podemos esquecer é que nestes níveis são poucos que estão comprados e á medida que apróximas do minimo, maior probabilidade existe de um movimento maior, seja ela para que lado for, nem que seja por um breve instante, mas para já ainda dista um pouco desse valor.

O vix é que deve estar de olho na Ltd e para já indicadores todos negativos

Sem comentários:

Enviar um comentário