18 de agosto de 2010

SP500- 17H30 COMO ESTAMOS.........


Após a primeira hora de alguma pressão vendedora, o sp500 lá consegui-se colocar-se dentro da zona de resistência, que agora serve de suporte a sua parte inferior (1088).

Para já é aquilo que disse, ficou uma dúvida para os touros na última hora da sessão mas também ficou outra para os ursos com a vela até essa hora, onde os touros dominavam a sessão.
Para já está dentro do canal down. Tracei outro possivel canal up, que é outra hipótese de uma contagem bull. Tanto um como outro mostra fraqueza de ambos os lados devido á pouca inclinação que tem. Mas isso claro, se tiver dentro desses ranges, caso contrário acelera para onde ele partir.

Coloquei 2 indicadores num gráfico curto (4h) mas em cash, e os dois parecem querer quebrar a zona bear, aliás de momento nesta analise já tinham quebrado por uma margem mínima, é claro que isto não confirma nada, dentro destas quebras insignificantes.

Por isso para já, podemos dizer que nem touro nem urso controlam a sessão no SP, já no nasdaq os touros levam vantagem. Mas se analisar desde da abertura até agora, os touros levam vantagem pelo simples facto de estarmos a negociar mais perto do máximo do que do mínimo

E a outra coisa foi o virus money estar em estado de alerta para os ursos

Sem comentários:

Enviar um comentário