19 de agosto de 2010

SP500- 16H30


Os touros foram derrotados. Quebrando os 1084 o jogo virava para os ursos. Agora o comando estando nas mãos dos ursos, resta saber qual a sua força, pois temos uma Lta que para já reagiu.
Podemos considerar que os touros montaram a primeira defesa junto á mesma, mas não creio que sejam suficientes para parar os ursos, é que eles quando saem da toca é para doer.
Para já temos uma vela vermelha das grandes, e uma investida dos ursos deverá fazer quebrar, pois estamos em mínimos da sessão. É claro que os indicadores justificam este movimento, por isso não é uma tomada de mais valias, é claro que os touros que estavam comprados já fecharam as suas posições, pelos menos se não fecharam deveriam ter fechado, por isso a força dos stop já foi sentida, como tal, agora é mercado agir normalmente sem activações de stop, por isso um pouco mais devagar.
Será boa altura para comprar? não, não vale a pena inventar, achar que nestes níveis está barato, o mercado tem que consolidar antes de subir, como tal os touros devem ficar de fora.
Será boa altura para vender? Sim e não, estas posições tem muito que se diga, age de uma forma fria, as aberturas deveriam ser feitas nos 1083, neste valores, é provável que deia lucro mas não é o meu estilo estas posições como tal não prenuncio mais que isto

Por hoje está tudo, ao final cá teremos o relatório

Sem comentários:

Enviar um comentário