11 de junho de 2010

SP-ANALISE- CURTO PRAZO



Analisando o SP500 para hoje e para o curto prazo, seria importante a quebra da Ltd para os bulls, caso se quebrar o próximo objectivo, este sim, mais importante será a resistência dos 1107.

Em caso de quebra o sinal positivo é dado no curto prazo.

A Lta em formação pode servir de suporte em caso de retraces das ondas up, no entanto como está ainda não está tão definida não deverá ser muito importante mesma para já.

Para hoje vou deixar os canais:
  • apertado: 1068-1097
  • largo: 1049-1107
No gráfico time 1h a primeira hora a ltd bate na parte superior 1095, a outra resistência apresenta o mesmo valor ao longo do tempo e que serve para a parte superior do canal largo

Eu tenho dito que devemos analisar o par €/usd que costuma ter um comportamento semelhante e que as vezes antecipa os movimentos dos índices.
Por coincidência ou não, este par está de momento a tocar a zona da ltd, eu digo zona, porque seria um erro considerar um valor na ltd, pois a minha linha poderá conter alguns erros na sua impressão como tal acho sempre seguro falar em zonas.

O eur/usd entrou, pelo menos até então em tendência up um dia antes do SP500, e desde então tem tido o mesmo comportamento o SP, parece uma cópia deste par.

Já disse que para os bulls seria importante a quebra da ltd, chamo atenção para os falsos breaks
Para os bears será a mesma atenção, a sua quebra nada é positivo para os mesmos, julgo que será uma zona de stop, e a sua quebra poderá levar ao fecho das posições stop provocando talvez uma pequena subida devido a esse efeito.

Sem comentários:

Enviar um comentário