9 de junho de 2010

DAYTRADE- SP500- ANALISE


Tracei o gráfico para hoje e a zona de resistência que tracei a vermelho é muito importante que seja quebrada (1068-1070). Nesta zona o índice poderá encontrar como é óbvio alguma resistência nesta zona e poderá haver uma reacção e com quebra em baixa, podendo a mesma ser quebrada só á segunda. Se for á primeira ai temos uma força bull que acredita que nas próximas sessões tenhamos sessões no verde.

Na madrugada o cfd do SP desceu, temos que relembrar que fechou em máximo e como tal uma abertura para cima criava um gap up, coisa nada boa para os bulls ao meu ver. Prefiro assim tal como disse ontem. Na pré abertura, já depois a Europa abrir veio fazer máximo, ai sim, um sinal bastante bom reforçando que hoje devemos ter um dia verde.

Em relação as zonas de importancia para hoje, coloque a zona 1168-1170 e o mínimo pré market, este ultimo não tão importante mas é sempre uma resistência diária.

Se tivesse que negociar, esperaria um alivio do máximo da sessão, se fosse na pré abertura era o mesmo e comprava, esta seria a melhor aposta, como tal, estarei mais bull para hoje pois o dia assim o mostra.

Tendência curta está negativa mas se olharmos com atenção me parece que o min.principal parece que servirá como alavanca para o movimento seguinte, embora muito recente este movimento, os máximos, max.f;max5;max6 assim o mostra.

Não coloquei o fib. no gráfico mas podemos ter retraces na ordem dos 50 a 61 do máximo para hoje para cada onda.

Ontem a minha analise no daytrade bateu certa, no entanto confesso que faço muito mais analises no médio prazo, ainda estou a iniciar este tipo de analise no daytrade e curtíssimo prazo, onde o autor dará mais erros como é óbvio.

Notas:
  • psar positivo de momento, deve estar a virar, assim como a m5 e m10, devemos entrar na correcção e ao primeiro sinal de inversão do movimento up, falo daytrade em time 10
  • ter atenção á zona de resistencia 1068-1070

Os bulls deverão:
  • estar confiantes para hoje com entradas no primeiro alivio da onda formada até então e depois de dar o sinal +
  • ter atenção ao min-pré market, se quebrar embora não seja assim o mau sinal devemos estar de atentos, ao meu ver uma boa entrada nestes valores
  • estar atentos ao min.principal, este não pode quebrar
Os bears deverão:
  • estar pessimistas para hoje
  • deve ter presente que a tendência principal ainda continua bull
  • é mau a quebra da zona de resistencia
  • uma entrada curta na zona deve ser boa mas com stop bem apertado

Para hoje a negociação deverá:
  1. range apertado: 1048-1069
  2. range alargado: 1035-1077
como tal os ranges deverão servir para entradas e saidas, comprar no range inferior e vender no superior oi vice versa, é muito bom, mas nada garante que vaia aos dois

Sem comentários:

Enviar um comentário