9 de junho de 2010

FECHO ANALISE




Caros amigos, a esperança é a ultima coisa que nos resta.
Como diz um amigo até ao rabo é touro. E é mesmo, não duvidam disso. Não vale a pena inventar pois as coisas estão inventadas e não vale a pena estarmos com medo pois não é o medo que faz com que estejamos bear no médio prazo.

Vamos á analise, quanto ao daytrade, julgo ter acertado, tal como disse, á segunda quebrou a zona resistência e foi ao range largo, á sua banda superior. Mas não estava a contar era com o fecho, a partir do máximo da sessão foi um movimento down até ao fecho, fazendo mínimo da sessão. Que leitura faço?
A leitura não é boa mas de facto veio fazer novo máximo e só no final é que fez esta onda negativa, bem, podemos ler de muitas maneiras, á maneira de cada um. È difícil amigos dizer realmente o que aconteceu, sei lá, o pessoal deixou de acreditar? Vamos ver, não tocou nas partes inferior do range que disse e para já isso pesa para o lado positivo.

Vamos a uma coisa muito importante, que é, €/usd, este par está bear e me parece que enquanto não fical bull não devemos fazer novos máximos no SP500,.
Analisei o eur/usd e tracei as resistências e uma possivel Lta em formação, me parece que consolidou e quer ir para cima, mas isto já parece há muito e o par nunca chega a fazer um máximo superior ao do ultimo movimento, está bear e ponto final.
Será que poderá ficar bull? Nestes valores de paridade de 1,19xx é possivel face a correcção que leva, mas o forex movimenta-se que nem o vento, rápido e sem avisos, por isso, o melhor é ficar atento as resistências que coloquei e também ao suporte pois em caso de quebra o movimento up de curto prazo acaba.

Para os daytrade do SP500 os meus indicadores estão negativos e parece que o sinal é dado aos 1057, neste valor parece que os indicadores poderão ficar positivos para o daytrade

Atenção aos curtos no SP500, nestes valores é perigoso, pois o suporte tem funcionado como ressalto, resta saber é se for lá se aguenta mais uma vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário