9 de junho de 2010

COMENTÁRIO- FECHO

Boa noite meus caros leitores e amigos.

Tivemos um fecho que nada estranhei após algumas horas da sessão, quando eu disse que alguns indicadores deram o sinal positivo, estava o caminho meio aberto, atenção, meio aberto, pois na altura falava que íamos entrar na onda negativa daytrade e que seria importante não quebrar o mínimo da sessão, como o fez, o fecho foi bom. Foi, mas podia não ter sido tão bom, é preciso dizer isto, pois não existe certezas absolutas na bolsa e quem acredita nelas, então não deve acreditar daqui para a frente.
Não há certezas na bolsa caros leitores.

Falando na sessão de hoje, o suporte, eu já chamo de super suporte não foi quebrado, que grande suporte este, também podia, é o que faz a fronteira entre o bull e o bear.

Sendo assim, o que podemos esperar para amanha? uma coisa eu sei, vai fazer calor aqui onde eu moro, quando á bolsa, acredita que vai subir as temperaturas antes da abertura, o que para mim não é nada bom, preferia uma sessão tipo flat com uma abertura em down suave e depois quebrar o maximo de hoje e ir testar a zona entre os 1068-1073 (este ultimo valor já não me recordo mas já o coloquei ai, mas tenho a plataforma desligada agora, não deve fugir muito).

Portanto pelo menos subir acima dos 1062 é muito bem provável, pois a vela de fecho parece mostrar o caminho para amanha é de subida, pelo menos por enquanto.

O eur/usd, este par, fiel aos mercados, anda bear já todos sabem, vi na minha plataforma e parece para já alguns testes nos 1,19xx com trend suave up, bem bom para os bulls, podendo indicar numa inversão da tendência curto prazo.

Amanha vou estar atento como sempre aquela zona de resistência no SP500, muito importante pois caso seja quebrada podemos nas próximas sessões irmos a outra resistência 1107 e ai sim, a quebra dessa poderia colocar a tendência curta para cima.

Amigos, tenha atenção a abertura de posições curtas em valores como 1038-1048, esta zona tem dado ressaltos, provando que não é boa zona para shortar, como era de esperar, digo isso, aos mais distraídos, pois as vezes já cansados de tanta queda a vontade de abrir curtos nessa zona pode ser bem grand, para mim não é, continua a ser ao contrário, posições longas vence neste intervalo.

A questão é saber se o super suporte aguenta-se em caso de haver uma próxima visita

Sem comentários:

Enviar um comentário