30 de setembro de 2010

RELATÓRIO- FECHO DO SP-30-09-2010

Boa noite caros leitores, não vale a pena, o swing está bull e assim continua, só que cada vez existe maior probabilidade de termos mais uma correcção para breve. O fim do reinado dos touros pode estar para breve mas seria contrariar a tendência actual como tal o sensato será manter as posições longas e não entrar com shorts.
Antes de escrever muitas vezes dou uma olhada de vários comentários e realmente vejo perdas onde nunca não faz sentido, por exemplo, há quem tenha aberto short nos 1150 e depois é stopado nos 1156, mas porquê os 1156? Será um número mágico. Claro que não, tal como eu tenho dito e o meu colega Blak devemos fazer estudos e saber quando devemos sair e quando devemos comprar e quando devemos estar quietos que a meu ver destas três é que faz mais sentido.
Meus amigos, agora julgo que a bola está mais do lado do urso e reparem que quanto mais temos fechamos nestes valores mais vai fazendo com que os indicadores começam a divergir e com a possibilidade de entrar em terreno bear. Parece que não faz muito sentido mas não podemos esquecer que o que não falta ai são sistemas automáticos que obedecem a determinadas condições como tal acredito que muitas das vezes quando entramos nessas zonas é despertado movimento pelo efeito de entradas de novas ordens.
O mercado tem sempre razão, não vale a pena dizer que não cai porque………………ou não sobe porque………………… o que faz movimentar é o interesse dos compradores ou dos vendedores.

Pontos positivos para os bulls
  • ·        Enquanto não quebrar o suporte 1122 estamos em bull swing
  • ·        Indicadores permanecem na zona bull

Pontos positivos para os bears
  • ·        Os indicadores estão a divergir
  • ·        Nota-se a força bull ser cada vez mais fraca
  • ·        Dificuldade em manter acima dos 1150


Resumo geral

Hoje assistimos a quebra dos 1150 pelo fecho dos curtos e não pela entrada dos touros, no entanto após isso os touros não tiveram força para manter acima dos 1150. Continuo afirmar que cada vez mais a probabilidade de termos uma correcção é cada vez maior mas relembro que o swing está bull. 



Sem comentários:

Enviar um comentário