30 de setembro de 2010

RELATÓRIO DO SP500 DIA 29-09-2010

Olá a todos, muitos devem estar a pensar o que fazer, se compram ou se vendem ou mesmo se mantêm. Julgo que o mais sensato será manter as posições longas para aqueles que tem folga no seu preço.
Hoje foi mais um dia difícil para os touros, a dificuldade em quebrar os 1150 é nítida. Ora, sendo assim, posso afirmar que mais uma vez estamos perante de outra consolidação, coisa que já esperava pois acredito que o movimento bull poderá estar com os dias contados, mas calma, em termos de médio prazo com a quebra dos 1130 fiquei mais bull e é normal haver swing bear e bull, as coisas são assim, sobe para depois descer, acontece que numa tendência bull a subida prevalece a descida como tal a longo prazo o índice vai subindo.
Hoje resolvi colocar o gráfico de 1h para visualizarmos melhor algumas notas que queria salientar. Reparem na Lta de curto prazo, tudo o que falar agora é do curto prazo, estão a ver ? Três toques e tem sido a almofada nas correcções, quando toca reage a essa linha para depois voltar a subir. Tracei duas linhas a verde, são suportes, com o dia de hoje obtivemos mais outro novo suporte, os 1130, mas reparem que mesmo que desçamos abaixo desse suporte não impede que o movimento esteja bull, já disse que o primeiro patamar do fib situa-se nos 1122, e é aqui que é ponto de inversão, com a quebra em confirmação, até lá o swing será bull. 

Em relação aos indicadores prefiro não voltar a colocar mais outro gráfico, pois pouco ou nada alteraram, pois com este fecho o acontece é que aumentou a divergência mas permanecem na zona bull no time diário.

Quero chamar atenção que estou analisar o Cfd do sp500, pois em cash é um pouco diferente, mas irei considerar hoje o cfd no report. 

Sem comentários:

Enviar um comentário