1 de outubro de 2010

Update Galp&Sonae

Boa tarde, hoje tivemos um excelente dia para a Galp, não só teve um bom ganho percentual, como quebrou a imensa resistência por volta dos 13 euros. Independentemente de qual tenho sido o motivo que levou a este ganho, a cotada fechou hoje muito próximo dos máximos do ano. Se por acaso a Galp quebrar a zona dos 13.70, a próxima paragem poderá ser por volta dos 15,50, contudo algumas cautelas, normalmente depois de dias como estes o mercado faz alguma correcção antes de reiniciar a subida, mas senão o fizer, é um sinal muito claro que a Galp está forte, e então poderemos ter tudo para atingir os valores que referi em cima.

GALP ENERGIA-NOM01102010

A sonae, em relação a esta menina não me canso de dizer que a zona dos 0,81 é uma boa zona de compra, e mais uma vez hoje ela reagiu muito bem a esta zona.

SONAE01102010

Concluindo, quer a Galp , quer a Sonae estão muito interessantes tecnicamente, sendo que na segunda está mesmo numa excelente zona de compra. Na Galp apesar de estar optimista, tenho que estar mais cauteloso em entradas nesta zona, uma vez que os stop a serem colocados ficariam com uma má relação entre risco e retorno. Tenho que referir que tenho uma posição na Galp, e espero ter feito uma análise o mais objectiva possível.

Outras análises:

Update Dax&PTC Update ao BCP

Sem comentários:

Enviar um comentário