10 de agosto de 2010

Relatório 10-8-2010





Nem cá nem lá. Com este é que quase ninguém esperava, mais um fecho que nada nos diz a não ser mais uma vez dentro dos mesmo valores. Já lá vão 7 sessões em que fecha acima da média 200, mas um pouco só acima. Anda aqui na corda bamba, mais parece uma distribuição e um sinal de uma possivel queda nas próximas sessões. O índice só recuperou em boa parte devido á Fed. A economia já mostrou sinais que não está a recuperar o desejado, mas isso já vimos sabendo, e atenção aquele indicador que costumo colocar ao fim de semana, esse anda em queda e mínimos. Portanto devem ficar de olhos abertos a esse indicador que coloque aqui.

Bem, vamos lá fazer uma analise ao SP500, em termos de indicadores, chamo atenção ao CCI, que quebrou os 100, sinal bear neste indicador, o momentum está a perder força mas para já não quebrou o suporte que tracei a horizontal. O RSL está a divergir, o que para já também é mau, mas ainda está num patamar positivo este indicador .

O Volume tem vindo a descer nas ultimas sessões, expecto esta de hoje mas também já sabemos o motivo, fala a Fed..........

  • Nymo, o indicador McClellan atingiu os 7, já estamos perto do zero, e anda a divergir, mas continua acima do zero, o que em termos de valores está positivo.
  • Vix, anda ali metido numa corda bamba, está difícil de quebrar o suporte, mas a sua figura é bear, tal como o SP500

Em termos gerais, diria que o swing para já permanece bullish e até lá não vale a pena inventar em shortar e tentar adivinhar máximos, esqueçam, fazem como eu, acompanho uma tendência, e quando estamos neste momento coloque um stop na inversão (1103), ou então fico out, que para já é como estou.

Os meus trades daqui para a frente vão ser unicamente longos e irei aproveitar os swings principais, não irei shortar.

Sem comentários:

Enviar um comentário