13 de agosto de 2010

Já irei começar os titulos do Psi20

Pelo o que estou a ver pela sondagem, irei fazer a vontade aos meus leitores, irei começar analisar algumas acções do Psi20, e hoje já analisei a Altri. Irei fazer algumas analises em vídeo, relembro que antes fazia grande parte em vídeo mas depois deixei de fazer visto serem longas e as vezes julgar que os meus leitores preferisse em gráfico. De qualquer maneira vai predominar as gráficas mas as vezes lançarei um vídeo.

Como tem sido hábito nas sondagens coloque sempre uma resposta cómica, vá lá que a malta não quer ver-me na pesca da sardinha, pelo menos até agora, LOl

abraço, bull e por hoje acho que está tudo, talvez só irei actualizar o blog neste fim de semana, já que hoje o meu tempo vai ser muito pouco.

bons trades

Sem comentários:

Enviar um comentário